487. Eles Me negarão, dizendo que a Minha Palavra Sagrada contradiz a Palavra de Deus

Recebido quarta-feira, 11 de julho de 2012, 19:30, Mensagem 487 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha muito amada filha, você está suportando a Minha dor neste momento, porque Eu choro por causa do número dos filhos de Deus, que estão morrendo em estado de pecado mortal.

É tão doloroso, estou sofrendo mais uma vez, os terríveis ferimentos infligidos a Mim durante a Minha Crucificação.

Minha filha, é importante que você entenda o que está acontecendo com você, porque deve se preparar para lidar com essa missão, que te traz tanto sofrimento.

O abuso que você suporta em Meu Nome é de se esperar.

Toda alma eleita, que no passado transmitiu Minha Santa Palavra ao mundo, sofreu a mortificação, como você sofre agora. Eles foram ridicularizados, abusados, feitos como idiotas e, pior ainda, acusados de ser enganosos, porque era como se estivessem dizendo mentiras.

Eu, também, fui chamado de mentiroso. Eu, também, fui ridicularizado. Eles disseram que Eu era uma fraude, um impostor e contra a Palavra de Deus.

Eles buscavam quaisquer desculpas para provar que Eu era uma fraude.

Eles ainda usaram a Palavra Sagrada de Deus, Meu Pai Eterno, para tentar provar que o que Eu falava negava a Sagrada Escritura.

Qualquer um pode dizer que representa a Palavra de Deus. Muitos poucos os que dizem que recebem a Palavra de Deus são levados a sério. Eles são geralmente ignorados.

Mas aqueles que dizem falar em Meu Nome, mas que não o fazem, e que deliberadamente espalham mentiras, são geralmente aplaudidos e aceitos através da influência enganadora de Satanás.

No caso dos profetas genuínos, tal é o poder da Minha Voz, que vai provocar uma reação muito forte. Nesses casos, as pessoas abraçarão a Minha Palavra de amor pela Verdade, ou eles Me negarão completamente.

Aqueles, que Me aceitam, sentem Meu Amor tocar a suas almas de uma forma, que irá inflamar seus corações, impedindo-os de voltar atrás.

Aqueles, que Me rejeitam, não vão Me ignorar. Em vez disso eles vão Me ridicularizar e difamar a Minha Santa Palavra com um vício, que está em desacordo com as virtudes Cristãs, que professam ter.

Eles Me negarão, dizendo que a Minha Palavra Sagrada contradiz a Palavra de Deus, assim como eles fizeram quando Eu andava na Terra.

Eles não conseguem entender porque Minha Palavra cria uma reação tão forte. Eles têm sido tentados por Satanás e não sabem disso. Eles baixaram a guarda e permitiram a Satanás ofuscar o seu amor por Mim.

Ninguém vai ignorar a Minha Palavra. Eles não podem. Por uma ou outra maneira ela provoca uma reação: de amor ou de ódio.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com