489. Após a guerra mundial virá a fome e as pragas. A oração pode mitigar o Castigo.

Recebido sexta-feira, 13 de julho de 2012, 16:25, Mensagem 489 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha muito amada filha, Meus seguidores precisam saber a seqüência dos eventos, porque, compreendendo isso, eles vão ser capacitados com o conhecimento, para que possam ajudar a mitigar o Castigo.

O GRANDE ALERTA estará acontecendo como um último recurso pelo Meu Pai Eterno, a fim de mergulhar a Luz de Deus, a Luz da Verdade, nos corações da Humanidade.

Sem ela, a maioria da Humanidade seria lançada no inferno, porque eles não seriam dignos do Reino de Meu Pai.

Este é um Ato Divino da Grande Misericórdia, de arrancar todos os filhos de Deus do mal para levá-los em sua legítima herança.

Por causa da grande escuridão que cobre a Terra neste momento, onde a Luz de Deus é apenas um vislumbre, este Ato de Deus é necessário.

Ele vai dividir os bons daqueles, afogados em pecados e que teimosamente se agarram à besta e toda a glória que ela promete a eles na Terra. É um desperdício de tempo para essas pobres almas, porque eles devem saber que seu tempo na Terra é curto.

A Terra será substituída por um Novo Paraíso, para o qual eles vão ser proibidos de entrar, se eles rejeitarem o Meu Ato de Amor e Misericórdia.

Muitos vão ficar no escuro. Muitos vão converter instantaneamente. Se a maioria da Humanidade se arrepender, então a Grande Tribulação não será tão difícil.

A Guerra Mundial não terá o mesmo impacto, se a maioria das pessoas se arrependerem depois do GRANDE ALERTA.

Após a guerra mundial virá a fome e, em seguida, as pragas. No entanto, a oração pode mitigar o Castigo.

Rezem muito, para que a guerra, e o Castigo que vai segui-la, possam ser diluídos e evitados. Somente a fé da Humanidade e a lealdade a Mim, seu Divino Salvador, podem conseguir isso.

Minha filha, não sou Eu, seu Jesus, que vai trazer essas dores terríveis. Isso será criado pelos pecados perversos dos homens, cujo desejo por poder, dinheiro e controle do mundo para seu próprio ganho são insaciáveis.

Enquanto muitos dos Meus seguidores estarão esperando pacientemente e ansiosamente por Minha Segunda Vinda, haverá mais confusão.

Muitos virão adiante dizendo ser o Messias, e as pessoas vão ser enganadas.

Lembrem-se que Eu lhes disse, que voltarei à Terra assim como Eu deixei, quando Eu subia nas nuvens.

Ignorem qualquer um, que afirma ser Eu, em carne, porque isso não acontecerá assim.

Meus seguidores serão fortes por causa de seu amor por Mim, e devem focalizar sobre o desejo que, se cumprido, Me trará alegria e conforto. Essa é a missão de salvar almas, todas as almas, antes de Eu voltar.

Lembrem-se que a lealdade a Mim será a chave para a salvação e o mundo do futuro não terá fim, porque será o Novo Paraíso, que oferece a cada um de vocês a vida eterna.

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com