493. Deus Pai: Eu vou acabar com suas falsas igrejas, os seus cultos ímpios, os seus ídolos falsos, as suas cidades e suas nações

Recebido domingo, 15 de julho de 2012, 17:45, Mensagem 493 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:
 
(Recebido durante a Adoração do Santíssimo Sacramento)

Minha querida filha, é difícil para os Meus filhos continuarem livres do pecado, por causa da maldição imposta sobre eles pela mão da serpente.

Nunca posso esperar que Meus filhos sejam completamente livres do pecado em todos os momentos, porque isso é impossível.

É importante que quem conhece os Ensinamentos da Igreja do Meu Filho na Terra, busque a confissão dos seus pecados tão freqüentemente quanto possível!

Através do arrependimento será mais fácil permanecer em um estado de graça e isso vai criar uma barreira à tentação adicional.

Meus filhos, agora vocês estão prestes a testemunhar grandes mudanças eternas no mundo. Elas irão acontecer depois que o GRANDE ALERTA ocorrer.

Enquanto muitos vão ignorar essas mensagens do Céu, é importante para aqueles, que as aceitam como Palavra de Deus, se preparem.

Vocês são o vínculo na Minha armadura contra o inimigo, e através da sua fé Eu vou lhes levantar e protegê-los contra a perseguição.

O amor que vocês têm por Meu Filho Jesus Cristo, o Salvador do Universo, será capaz de salvar estes filhos, que não conseguem agüentar a Luz de Deus.

Sua consagração de amor, sofrimentos e orações serão a graça salvadora deles do fogo do inferno.

Não tenham medo por si mesmos, mas por aqueles, que não somente não podem ver, mas que se recusam a ver, o tempo em que vocês estão vivendo hoje.

Os preparativos estão completos e o tempo é maduro para que as mudanças comecem, porque Eu não vou permitir que a besta roube as almas.

Esta intervenção, prometida à Humanidade por tanto tempo, acontecerá muito em breve, e então a batalha vai começar para salvar os Meus filhos.

Não tenham medo da Minha Mão, porque quando ela cair, ela vai ser usada para punir aqueles, que estão tentando destruir os Meus filhos.

Eu vou impedi-los de enganar almas.

Eu vou impedi-los de sua intenção assassina e Eu vou acabar com suas falsas igrejas, os seus cultos ímpios, os seus ídolos falsos, as suas cidades e suas nações, se eles continuarem a rejeitar a Mão que os alimenta.

Eles foram avisados. Vocês, Meus amados filhos, vão ajudar o Meu Filho para salvá-los.

Nunca temam, porque aqueles, com o Selo do Deus vivo, não são somente protegidos, mas são dadas as Graças para defender a Palavra de Deus, para que aos maiores números de almas possível sejam dadas o Dom da vida.

Seu amado Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com