497. Virgem Maria: É desaprovado pela assim chamada “sociedade tolerante” de hoje, dizer que você acredita em Jesus Cristo

Recebido quarta-feira, 18 de julho de 2012, 18:15, Mensagem 497 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha filha, Eu choro neste momento devido à forma como os filhos de Deus têm medo ou vergonha de declarar seu amor por Meu Filho Jesus Cristo.

Muitos no mundo de hoje, que amam Meu Filho, têm vergonha de proclamar abertamente Seu Nome em público por medo de serem repreendidos.

É desaprovado pela assim chamada “sociedade tolerante” de hoje, dizer que você acredita em Jesus Cristo, o Filho do Homem e que você acredita nos seus Ensinamentos.

No entanto, muitos nunca pensam duas vezes sobre o uso de Seu Santo Nome, muitas vezes ao longo do dia, quando proferem palavrões.

Seu Nome é falado muitas vezes, mas não da maneira que se destina a ser.

Muitos têm medo de falar abertamente sobre seu amor para com o Meu Filho em um mundo, que franze a testa sobre o Cristianismo.

O Cristianismo é desprezado por dois terços do mundo.

Os Cristãos são intimidados, perseguidos e muitas vezes desprezados como nenhuma outra religião no mundo.

O povo escolhido de Deus, os Judeus, também sofrem e têm sido perseguidos da forma mais desumana, por causa de quem eles são. A raça escolhida; eles serão convertidos em breve e vão acolher o Messias, a segunda vez, apesar de não aceitá-Lo pela primeira vez.

Filhos, vocês nunca devem ter medo de declarar seu amor por Meu Filho. Quando vocês expressam seu amor por Ele abertamente e sem medo, muitas pessoas ouvirão. Então quanto mais vocês proclamam a Sua Santa Palavra, mais confiantes vocês se tornarão.

Então vocês vão receber mais Graças para lhes dar a força para dar o próximo passo.

Depois de um tempo, vocês não se importam a respeito que os outros pensam de vocês. No entanto, muitos vão ficar impressionados com sua honestidade e muitos vão querer saber mais sobre o Meu Filho.

Agora é a hora de falar sobre a Misericórdia do Meu Filho, para o maior número de pessoas possível.

Elas devem ser informadas sobre a Sua Divina Misericórdia, o maior Dom, o GRANDE ALERTA, que será visto em todo o mundo. Então, depois, elas vão saber a Verdade e muitos mais vão querer ouvir estas mensagens do Céu.

Obrigada Minha filha, por responder ao Meu chamado.

Sua querida Mãe do Céu, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com