507. É o pecado do aborto, que será a queda de muitas nações, e para isso eles serão punidos severamente

Recebido domingo, 29 de julho de 2012, 20:10, Mensagem 507 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha muito amada filha, a apostasia no mundo confundiu os filhos de Deus sobre a existência do pecado.

Muitas almas, quando pensam sobre o pecado, de imediato pensam sobre os mais graves dos pecados, como o assassinato.

O pecado tem muitas formas. Infelizmente, porque o pecado foi definido como falhas ou traços, agora é considerado simplesmente como uma fraqueza natural. Muitos já não acreditam no pecado.

O aborto, após o assassinato de um irmão, é a maior forma de genocídio no mundo. No entanto, não é apenas tolerado, mas as leis são trazidas por suas nações, que consideram-no uma necessidade.

É o pecado do aborto, que será a queda de muitas nações, e para isso eles serão punidos severamente.

O aborto é um ato desprezível e ele apaga gerações de filhos de Deus, que não podem-se defender.

Ninguém vai matar um filho de Deus e evitar uma punição severa.

A ira do Meu Pai será testemunhada por essas nações, que têm legalizado o aborto, durante o Castigo.

Eles serão eliminados e não haverá compaixão para eles, assim como eles não mostraram remorso por este pecado mortal, quando é tolerada a morte dos filhos de Deus no ventre materno.

Chamo a todos aqueles, que ardilosamente tentam defender o aborto como algo que é necessário, para proteger os direitos de uma mãe.

Mentiras são utilizadas para camuflar a atrocidade do aborto, que desafia a Lei de Deus.

Por esse pecado, quem cria as leis, os médicos ou qualquer pessoa, que contribui de alguma forma para esse ato abominável, é culpado aos olhos de Deus e sofrerá a punição, que está pela frente.

Para aqueles, que desculpam a execução, digo isso:

Vocês, que condenam um homem a ser morto, são culpados do mesmo crime, que ele pode ser culpado.

Vocês são culpados de assassinato neste caso e é um pecado mortal. Vocês não têm o direito de tirar uma vida. Ou de julgar. Só Eu, Jesus Cristo, tem o direito de julgar.

Qualquer pessoa, que contribui para a morte de um assassino, através do ato de execução, vai sofrer no fogo do inferno por toda a eternidade, a menos que se arrependa.

Muitos de vocês acreditam na lei “olho por olho”. Vocês estão equivocados! Por que não aceitam os Mandamentos do Meu Pai? Não matarás.

”Não matarás” também se aplica a esses exércitos agressivos, que marcham em terras, que não lhes pertencem, a fim de controlar.

Aplica-se aos exércitos, que atiram e matam almas inocentes. Tudo isso é assassinato. É contra a Lei do Meu Pai.

Outros pecados como a ganância, a luxúria, falar mal dos outros, enganar as pessoas do que é legitimamente delas, vingança e calúnia, tudo isso leva a outros pecados.

Eles se tornam aceitáveis em seu mundo de hoje, porque o seu grande amor é por vocês mesmos.

A mentira, que vocês tenham sido forçados a engolir por seus falsos mestres, a auto-gratificação, é o caminho para o pecado.

A vocês foi dito que devem gastar seu tempo para satisfazer a sua fome de riqueza.

A vocês foi dito que devem cuidar de si mesmo - que vocês são as pessoas mais importantes em suas vidas. Vocês devem procurar de tudo para satisfazer todos os seus sentidos. Qualquer outra pessoa vem em segundo lugar.

Isto leva a ganância, egoísmo, luxúria e então vocês podem ser tentados a cometer pecado mortal.

Os pecados agora são aceitos por suas nações como nunca antes.

Leis serão introduzidas que legalizarão o pecado mortal e ai daqueles de vocês, que se opõem.

Aqueles, que defendem essa iniqüidade, vão dizer-lhes que essas leis devem proteger os vulneráveis, quando, na verdade, tudo que eles fazem é legalizar o assassinato, o aborto, o casamento homossexual e a idolatria de falsos deuses.

Eles desculpam a perseguição dos pobres e lança-os para as ruas, para fazer deles indigentes.

Eles vão criar leis para forçá-los a parar de praticar a sua religião. Ao fazer isso, vocês estarão infringindo a lei - um pecado diante deles.

Como Eu lhes disse antes, seu mundo é tão cheio de inverdades, que o bom é apresentado como o mal e o mal apresentado como bom.

Seu mundo está de trás pra frente e, como resultado, o pecado floresce.

Exorto-lhes a converter-se e estudar os Dez Mandamentos! Obedecê-los e vive-los como Meu Pai deseja que vivam!

Quebrando os Mandamentos, vocês pecam. Argumentando que certos pecados são bons, desafia Meu Pai.

A obediência às Leis de Deus é fraca e frágil no mundo neste momento. A muitos dos filhos de Deus não foi dito com firmeza, pelos Meus servos sagrados, das conseqüências do pecado.

A tolerância do pecado é o maior pecado de todos.

A tolerância é uma mentira astuciosa, plantada nas mentes da Humanidade pelo rei da mentira, Satanás.

Tolerância é uma outra maneira de justificar o pecado de acordo com a fraqueza dos homens, para sucumbir-los à tentação de Satanás.

Acordem e vejam o pecado como ele é!

Discutam entre si e defendam todos os pecados como quiserem, mas nunca será aceitável aos olhos de Meu Pai!

Para entrar no Paraíso, vocês devem ser livres do pecado.

Para tornar-se livres do pecado, vocês devem se arrepender.

Para arrepender-se é preciso, antes de tudo, aceitar os Dez Mandamentos.

E então vocês têm que mostrar remorso verdadeiro.

Remorso verdadeiro só pode ser sentido por aqueles, que se humilham diante de Mim.

Só então pode ser perdoado o pecado.

Só então suas almas estão aptas para entrar no Reino do Meu Pai.

Seu Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com