520. As chuvas, as inundações e a destruição de cultivos, que vierem, serão o resultado de um castigo do Céu

Recebido sábado, 11 de agosto de 2012, 20:10, Mensagem 520 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha muito amada filha, as chuvas que cairão em todo o mundo representam o dilúvio de lágrimas que caem dos Meus olhos, quando vejo os filhos de Deus vagar tão longe do caminho da salvação eterna.

As chuvas, as inundações e a destruição de cultivos, que vierem, serão o resultado de um castigo do Céu.

Vales de lágrimas irão surgir em todos os lugares e vão ser atribuídos às mudanças climáticas e ao aquecimento global. Mas isso não é verdade.

Muitas pessoas no mundo não acreditam em Deus. Elas não honram Seu Filho amado. Em vez disso, são consumidas com uma paixão obsessiva por falsos deuses. O que quero dizer com isso?

Essas pessoas criam heróis e ídolos no mundo da TV, música, moda e esporte.

Eles, então, elevam-nos em ídolos humanos e prestam homenagem a eles.

Eles, então, idolatram-nos de maneiras que prejudicam, não apenas a si mesmos, mas as pessoas que eles têm elevados.

Eles acreditam que esses ídolos são sagrados e fazem tudo o que podem para copiar seus estilos de vida, sua maneira de vestir, suas personalidades e até mesmo a sua aparência física.

Isso equivale ao paganismo.

Tudo isso foi predito, Minha filha.

O mundo vai idolatrar falsos deuses.

Essas pessoas estão cheias de amor para com os seus corpos, por eles próprios e mostram pouca caridade ou amor por seus vizinhos em seus corações endurecidos.

Seus corações se transformaram em pedra.

Eles não amam a Deus. Em vez disso, caíram na magia de Satanás, que colocou essas crenças e pensamentos em suas mentes.

Não há mais respeito pelo corpo humano.

O corpo é criado por Deus e, como tal, é um templo projetado em que a presença de Deus deve residir.

Quando Satanás tenta a Humanidade, ele se concentra no corpo e no prazer que procura através dos sentidos.

É por isso que a Humanidade agora ama seu próprio corpo de tal forma que o coloca em um pedestal.

Nunca satisfeito com a forma em que o corpo foi feito por Deus, eles sempre procuram melhorar, mudar e alterar o corpo humano de acordo com sua interpretação de perfeição.

A maneira em que as mulheres, em particular, alteram os seus corpos e apresentam ao mundo de modo imoral, Me enoja.

Aquelas mulheres que não têm vergonha de expor seus corpos, cometem pecado, mas elas não percebem isso. Elas pensam que é aceitável abusar o corpo com que nasceram e exibir-se de maneiras, que podem ser a causa do pecado.

Seu amor de si mesmo é um dos maiores pecados do orgulho. Eles, então, convencem garotas jovens de que é aceitável para apresentar seus corpos em público desta forma.

Tantos pecados da carne são ostentados no mundo e considerados aceitáveis.

No entanto, todos eles são punidos após a morte. O pecado não é somente cometido, mas é apresentado como sendo uma coisa boa.

O adultério é aceitável hoje e aplaudido.

O assassino não assusta mais, e não há mais respeito pela vida humana.

A imoralidade sexual é crescente e justificada.

Os dias de comportamento pecaminoso estão chegando ao fim.

Até que a Humanidade aceite que o pecado sempre será pecado, perderá o direito de entrar nos portões do Paraíso.

Para cada pecado que você é culpado, a parte do corpo usada ao cometer o pecado, será queimada e purificada no Purgatório.

Se morrem em pecado mortal, vocês vão sentir eternamente a dor do fogo rasgando a parte do seu corpo, usada para cometer o pecado. Não haverá fim deste tormento.

Por que, por que não ouvem os seus corações? Muitas pessoas sabem que, o que eles fazem, é errado, mas continuam pecando, porque é aceitável aos olhos do mundo.

As indústrias de entretenimento e as mídias criaram uma falsa aceitação de tal comportamento, que muitas almas inocentes foram corrompidas por mentiras.

Só a Verdade pode salvá-los agora. Eles estão recebendo o Livro da Verdade, mas eles vão ouvir? Satanás e seus anjos caídos vão fazer de tudo, para garantir que eles não o façam.

Será apenas quando os castigos forem apresentados dos Céus, que eles terão de descartar seus hábitos vazios inúteis e repugnantes. Porque eles vão estar muito ocupados tentando sobreviver e colocar pão em suas bocas.

Infelizmente será só através de tais castigos, que a Humanidade pode ser purificada nesta Terra.

Ao ser dado o Dom da purificação, enquanto vivem, está sendo dada uma chance de evitar os lagos de fogo.

Seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com