552. O presente do Meu Pai Eterno é dar a cada filho Dele a vida mais perfeita no mundo mais perfeito

Recebido quinta-feira, 13 de setembro de 2012, 10:45, Mensagem 552 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, um marco foi superado na Minha missão de espalhar a Minha Palavra Sagrada rapidamente, por causa das orações dos outros.

Essas orações, recitadas diligentemente pelos Meu preciosos e muito amados seguidores, são tão poderosas, porque elas são ditas de coração.

Eu concedo grandes Graças sobre todos os Meus discípulos, para avançar e derrubar todos os obstáculos, que podem enfrentar através desta missão de salvar almas.

Meus muito amados discípulos, saibam que os Anjos no Céu os guiam, os protegem e os levam para a Minha meta, qual objetivo é converter o mundo.

Muitos de vocês, que são novos para as Minhas mensagens, vão se perguntar se estas Palavras são simplesmente para orientar ou converter as pessoas.

Elas estão sendo dadas para fazer as duas coisas. Mas: o mais importante, é salvar a todos, para que todos possam viver na Nova Era de Paz no mundo. Porque esta é Minha promessa. Este é o grande presente.

O presente do Meu Pai Eterno é dar a cada filho Dele a vida mais perfeita no mundo mais perfeito, na maneira que era para ser, desde o início.

Nada pode, nem vai, impedir este Novo Paraíso na Terra de emergir.

Ele vai subir a partir do mundo cinzento monótono em que vivem, que tem sido manchado por uma podridão, criada por Satanás. Tão podre é a infestação, que muitas pessoas não sabem a Verdade.

Eles não sabem a diferença entre o bem e o mal. Muitos confundem os dois.

Quando as pessoas aceitam o mal como parte da sua vida e justificam a sua presença, eles negam a Palavra de Deus. No entanto, é somente pela aceitação da Verdade da Palavra de Deus, que o Pacto, o Pacto final, pode ser cumprido.

O plano da salvação final da Humanidade está tendo sucesso, mas ainda têm que caminhar mais um pouco, até que Eu possa salvar todas as almas, que ainda estão fora do Meu alcance.

Somente a Verdade irá abrir os seus olhos.

Somente a Verdade, se aceita por eles, irá libertá-los, para que eles possam entrar pelas Portas do Novo Paraíso.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com