567. O pecado pode ser perdoado enquanto estão vivos. Não depois da morte.

Recebido quarta-feira, 26 de setembro de 2012, 22:12, Mensagem 567 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu permito para você este intenso sofrimento físico, para salvar mais almas hoje. Ofereça esta dor pelas almas selecionadas, que você deve Me ajudar a salvar. Esta dor não vai durar muito tempo, mas quando você se sentir aliviada, saiba que muitas almas foram salvas do fogo do inferno e agora estão no Purgatório, esperando a purificação.

Como uma alma vítima, você tem que aceitar que Eu posso permitir-lhe momentos de sofrimento, para ajudar a salvar as almas dos filhos de Deus. Um dia você vai encontrar estas almas e então você vai entender o quanto isso traz felicidade ao Meu Pai. Saiba que, quando você sofre, Eu sofro com você, a fim de facilitar a sua dor. Você não está sozinha. Quando você sente que não pode respirar, este é o mesmo sentimento de sufocamento sentida por almas que, após a morte, enfrentam a fumaça dos fogos do inferno.

É importante que as pessoas saibam a Verdade da vida após a morte!

Depois que a alma deixa o corpo, se está em um estado de Graça ou não, Satanás a atormenta por meio do poder da sedução. Ele tenta, mesmo assim, chamar as almas para ele. A oração para estas almas é muito importante.

Eu chamo as almas para a Minha Luz. Mas somente aqueles, que estão em um estado de Graça, podem resistir ao Poder da Minha Luz de Misericórdia. Se eles não estão puros de alma, então eles devem ser purificados no Purgatório.

Minha filha, há muitas camadas no Purgatório e, dependendo dos pecados cometidos pela alma, serão preenchidas com o fogo purificador do Espírito Santo.

O Purgatório é doloroso para a alma, e aquelas que têm que passar o tempo lá, sentirão como uma dor física como se elas ainda estivessem vivas.

Que ninguém subestime os sacrifícios necessários para manter suas almas em um estado digno do Reino do Meu Pai!

Meu Pai ama todos os Seus filhos, mas as almas devem ganhar o direito de estar aptas para entrar no Reino do Meu Pai. Para serem dignas, devem redimir-se diante de Mim, enquanto elas ainda estão vivas. Elas devem expiar os seus pecados com um coração sincero.

Mesmo na hora da morte, um pecador pode aproveitar-se da Minha Misericórdia, pedindo-Me para perdoar-lhe os seus pecados. Vou estender a Mão para ele e levá-lo em Meus Braços. Eu vou derramar a Minha Misericórdia sobre ele e, em seguida, levá-lo pela mão para os Portões do Paraíso.

O pecado pode ser perdoado enquanto estão vivos. Não depois da morte.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com