574. O Cristianismo está sendo atacado por uma razão principal

Recebido quarta-feira, 3 de outubro de 2012, 13:30, Mensagem 574 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Eu sou seu amado esposo místico, o Filho do Homem, nascido da Imaculada Virgem Maria.

Minha muito amada filha, cada horror que testemunhei no Jardim do Getsêmani, quando fui insultado pelo mal, está acontecendo no mundo agora, diante dos Meus olhos.

As pessoas em toda parte perderam sua fé. Elas andam em um mar de confusão e em um estado de apostasia, nunca testemunhado no mundo em uma escala tão grande antes.

O amor de um para com o outro morreu.

O respeito das necessidades dos outros não é mais considerado uma característica admirável.

Ganância, luxúria e inveja controlam as mentes de muitos no mundo de hoje. Frios em seus corações, eles não valorizam mais a vida, em si, e não se preocupam em nada sobre o assassinato. Parece uma coisa normal.

O Cristianismo está sendo atacado por uma razão principal: Por não permitir que as leis, que toleram o pecado, sejam introduzidas com facilidade em seus Países.

A obsessão com as falsas religiões e falsos ídolos é galopante.

Minha Igreja está entrando em colapso, e os Meus servos sagrados, em sua maior parte, não estão enfatizando o perigo do pecado e da verdade da vida eterna.

Ódio, guerra, ganância, luxúria, inveja e egoísmo estão vinculados em um estado falso, um estado, que não tem semelhança com a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Eu sabia, no Jardim de Getsêmani, que a Minha Morte na Cruz não seria vista pelo que ela era, por essa geração de hoje. Esta foi a dor, que rasgou o Meu Coração como uma espada.

O sacrifício que Eu fiz pelos homens, para redimi-los diante do Meu Pai, não é reconhecido hoje. Quanto eles têm esquecido... ! Quanto eles não foram informados... ! Tudo isso tem a ver com o pecado da tolerância, apresentado ao mundo como uma coisa boa.

As guerras e o ódio se espalham como um vírus, porque são planejadas pelo maligno. A dor dos Meus seguidores se unirá com Minha dor, ao testemunhar as obscenidades, que serão vomitadas por estes líderes dos governos, que seguem as mentiras, embutidas em suas almas, por Satanás.

Satanás e seus demônios são muito poderosos. Nunca acreditem, nem por um minuto, que é fácil afrouxar o aperto que eles têm sobre uma pessoa, que lhes permitiu infiltrar em sua alma. Eles não vão desistir facilmente, mas vão tentar impedir que as almas, que querem retornar a Mim, buscando ajuda, sintam-se desamparadas.

Estas almas vão achar que rezar é uma tortura. As palavras não sairão das suas bocas. Quando pensarem em Mim, elas vão sentir uma total aversão. Por mais que tentem, será uma tarefa árdua.

Para aqueles, que dizem que são boas pessoas, que não fazem mal aos outros, mas, que não Me aceitam em suas vidas, saibam disso: Vocês não são um seguidor de Cristo. Se não vierem a Mim, não poderão ser aceitos no Reino do Meu Pai.

Entrar no Reino do Meu Pai exige preparação. Satanás pode se mover tão rapidamente, para distrair as almas, que muitos serão tomados de surpresa.

Nestes tempos de grande agitação no mundo, e falta de consciência de Meu Pai, Deus, o Criador de todas as coisas, só pode resultar em uma coisa: Catástrofes.

Castigos serão derramados sobre o mundo, a fim de salvar a Humanidade, para purificá-la.

Se as pessoas se recusam a ouvir, elas não vão saber a Verdade.

A Verdade vai salvar, não só as suas vidas na Terra, mas vai dar-lhes a Vida Eterna.

Não aceitar a Verdade resulta na morte, do corpo e da alma.

Chegou a hora para a Humanidade fazer uma escolha. Eu não posso forçá-los a seguir-Me. Mesmo com todos os Dons, Graças e milagres, dados a eles, alguns ainda vão virar as costas.

Apesar da Minha Grande Misericórdia, alguns ainda vão escolher a morte.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com