585. Aqueles, que sobreviverem no Tempo Final, não sofrerão morte física

Recebido segunda-feira, 15 de outubro de 2012, 23:30, Mensagem 585 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é importante compreender o segredo sobre a ressurreição dos mortos.

Quando Eu morri, como um homem de carne, Eu destruí a sua mortalidade. Minha Morte não apenas lhes libertou da morte, mas do pecado, após a morte. Minha Morte na Cruz deu-lhes o Dom da imortalidade, em Meu Reino Novo.

Porque Eu morri como um homem, Eu morri uma morte mortal. Quando alguém morre, se torna imortal, se ele está em estado de graça.

Quando ressuscitei dos mortos, Eu leguei este Dom para aqueles, que já estão no Céu, que morreram em estado de graça. No Meu Novo Paraíso, eles receberão perfeitos corpos imortais. Os na Terra vão se tornar imortais, na Minha Segunda Vinda, em um piscar de olhos.

Quando a trombeta do Meu mensageiro ressoar, os mortos serão levantados, bem como aqueles, cujos nomes estão no Livro da Vida, para desfrutar a Vida Eterna por 1.000 anos no Meu Reino Novo, prometido a Mim por Meu Pai. Isto é chamado de Novo Paraíso, e tudo o que é mortal até o final, não será mais.

Vocês estarão unidos a Mim, seu Jesus.

A morte não importa mais, pois ela não existirá.

Agora, que Eu estou trazendo a vocês o Dom da Minha Salvação Final, vocês têm que Me escutar!

Acautelem-se, e encorajem aqueles, que hoje, tal como eram nos dias de Noé, são apanhados nas suas divertidas vidas aspirantes, que, por serem insensatos, ignoram os sinais. Assim como nos dias de Noé, eles foram tomados de terror, quando vieram as enchentes. Não deixem que isso aconteça desta vez!

Aos Meus seguidores foram dados avisos exaustivos, que não adiantam. O problema é que aqueles, que aceitam a Verdade, se misturam com aqueles, que não aceitam a Verdade, e isso os influencia.

Vocês devem manter-se longe daqueles que são pagãos, e rezar por eles. Se vocês não manterem distância, vocês serão seduzidos por mentiras e espíritos imundos.

Aqueles que resistem a Mim, vão se afastar da Minha proteção. Eles logo descobrem, que suas vidas de corrupção vão levá-los mais, lentamente no início. Em seguida, eles irão bloquear-Me, e tornar-se-ão escravos das mentiras. Quando vocês mantiverem-se em sua companhia, vocês também serão atacados.

E vocês vão encontrar-se desculpando por falar a Verdade, a Palavra de Deus. Será nessa fase, que vocês vão ver claramente a divisão em seu mundo. O Dom que vocês receberam do Espírito Santo, significa que vocês vão conhecer de imediato o perigo, em que eles estão.

Se eles soubessem a Verdade, eles correriam para vocês. Pois, todos os falsos deuses que eles idolatram, são feitos de coisas materiais. As coisas materiais também são criadas por Deus. E eles fazem o mesmo erro clássico: Eles adoram as maravilhas das coisas materiais, mas ignoram o seu Criador.

Na Nova Era de Paz, eles terão muito mais perfeição. No entanto, eles viram as costas.

Eu sempre vou amá-los, mas a sua falta de amor por Mim significa, que não vão entrar na nova vida, que Eu criei para eles.

Esta nova vida foi criada e é possível por dois motivos:

Quando morri na carne, Eu destruí a morte. Quando Eu estava ressuscitado dos mortos, Eu lhes dei Vida Eterna, e o corpo não terá mais poder sobre vocês.

Esta é a Minha promessa a todos os filhos de Deus. Aqueles que sobreviverem no tempo final, não sofrerão uma morte física. Eles serão abençoados. Eles serão transformados, de imediato, em perfeitos corpos físicos, em união mística com o Meu Corpo Glorioso.

Eles então vão encontrar aqueles que morreram em Meu favor e que serão ressuscitados dos mortos. Todos eles viverão em Meu Novo Paraíso.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com