586. É um momento difícil e solitário para numerosos videntes e profetas, porque cada um trabalha sozinho

Recebido terça-feira, 16 de outubro de 2012, 16:20, Mensagem 586 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando Eu digo que Eu enviei Meus profetas ao mundo, isto significa que, a cada um deles foi dada uma missão específica. Não há duas missões que se atravessam.

É um momento difícil e solitário para numerosos videntes e profetas, porque cada um trabalha sozinho. Você, Minha filha, como Eu já disse, é a última profetiza. Qualquer um, que sai agora, e reivindica proclamar a Minha Palavra, desde que você recebeu as mensagens, não foi autorizado por Mim.

Muitas pobres almas decidiram obter atenção e, em alguns casos é para prejudicar estas Mensagens Sagradas, dadas ao mundo para ajudar a salvar as Minhas almas.

Eu venho para pleitear com os filhos de Deus a fim de que ouçam o que Eu tenho a dizer, mas não posso forçá-los a Me ouvir.

Eu nunca posso comandar os filhos de Deus para fazer alguma coisa, pois isso não é possível, porque lhes foi dado o Dom do livre arbítrio.

Tudo que Eu peço é, que vocês abram os seus corações, e permitam que Meu Amor possa preencher as suas almas. Eu quero todos vocês, incluindo aqueles que cometem atos de maldade, saibam que Eu os amo. Como tal, a sua salvação é a Minha prioridade. De qualquer maneira, as profecias preditas no Livro do Apocalipse já começaram.

Aqueles que ouvem as Minhas instruções e respondem a Minha chamada, podem salvar muitas almas.

Meu desejo é que cada um de vocês vem a Mim e faz parte no Reino do Novo Paraíso.

Eu não condeno os pecadores endurecidos, nem lhes peço para condená-los, pois isso não é seu direito. Se e quando vocês condenam o outro, vocês não falam em Nome de Deus. Se vocês encorajam outros a julgar outras pessoas, condenando-as, vocês rejeitam a Mim, seu Jesus.

Eu apelo a todos para ouvir apenas uma voz, neste momento: Minha Voz é tudo o que vocês devem focar, se vocês quiserem salvar a si mesmos, suas famílias, amigos e vizinhos. Todas as orações estão sendo solicitadas para ajudar vocês e seus entes queridos, para que se preparem para a confissão Comigo, o GRANDE ALERTA.

O tempo está perto agora.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com