598. Eles vão questionar e analisar a Minha Palavra, por medo de cometer um erro terrível

Recebido sexta-feira, 26 de outubro de 2012, 11:06, Mensagem 598 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muito trabalho precisa ser feito por Meus seguidores, para purificar a Terra, da infestação que se espalha como um cobertor sobre muitas pessoas, que não acreditam em Deus.

Muitos vagam pelo mundo sem qualquer senso de direção. Eles são vazios de sentimentos espirituais e são ignorantes do Amor de Deus; são as almas que anseio, e que gostaria de abraçar com a Verdade.

Vocês, Meus seguidores, devem ir até eles e dizer-lhes que Eu, Jesus Cristo, o Filho do Homem, O Messias, virei em breve! Eles devem saber que não vão ser lançados fora, pois é por causa de vocês, desta geração, que venho neste tempo.

Muitos outros, que são espiritualmente conscientes da existência de Deus, são curiosos e hesitantes, em aceitar Minhas mensagens.

Outros, que proclamam a Minha Palavra, e que são Cristãos devotos, serão cautelosos e lentos para abraçar tudo o que Eu digo.

Eles vão questionar e analisar Minha Palavra, por medo de cometer um erro terrível. Eles estão com medo de serem alimentados com uma mentira.

E haverá o clero nas Igrejas Cristãs, que vão subir e responder ao Meu Chamado. Alguns vão responder rapidamente, pois, quando lerem as Minhas mensagens, eles sentirão ondas do Meu Amor em suas veias.

Outros vão sentir um chamado instantâneo através do Dom do Espírito Santo, contido na Minha Santa Palavra. Alguns serão mais cautelosos do que os outros, mas, com o tempo, seus números vão aumentar a milhões.

É por isso que vocês, Meus seguidores, devem perseverar. Enquanto no início muitos vão rejeitá-los em Meu Nome, mas isso vai mudar. Quando a Verdade for amplamente conhecida e bem vinda, vocês serão procurados. Minha Palavra será tratada com amor e respeito, embora, ao fazer isso, estas almas venham sofrer.

Não importa quanta oposição haverá contra Mim, pois Minha missão não falhará.

Suportem tal oposição! Aceitem o abuso, que será dado a vocês, por causa dessas mensagens!

Isto é de se esperar, quando a Palavra de Deus é derramada sobre a Terra. Aqueles, que estão nas trevas, não vão aceitar Minha Palavra, porque ela vai atrapalhar suas vidas.

Ela vai fazê-los reavaliar suas crenças, que eles não querem ter que enfrentar.

Aceitar a Minha Palavra, significa que eles teriam que mudar as suas vidas. Infelizmente eles não têm vontade de mudar seus caminhos, pois eles não gostam de fazer isto.

Eu não vou descansar até abrir os olhos deles para a Verdade. Nem espero de vocês, Meus discípulos, que parem, até o máximo de pessoas possíveis unirem-se, como um, diante de Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com