610. Grande parte da Humanidade será purificada e então estará pronta para a tão esperada Era da Paz

Recebido quarta-feira, 7 de novembro de 2012, 21:28, Mensagem 610 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, todo o mundo vai sentir as mudanças, pois cada País vai experimentar uma quietude e um senso de antecipação, e muitos não vão entender por que isso está acontecendo.

A vida vai mudar e, para aqueles que confiam em Mim: vocês vão ter muito o que ver pela frente, no futuro.

Pensem sobre o mundo como se fosse uma pessoa que vive sofrendo de uma doença terrível. Ele tem que sofrer, sentir dor e suportar o período durante o qual a doença é tratada por seu médico.

Muitas pessoas respondem ao tratamento rápido. Outros mais lentos. Outros não. Alguns pacientes têm esperança e aceitam que seu corpo terá que suportar um tratamento, por vezes dolorosa, antes que venham se sentir bem e saudável novamente.

O mundo está sofrendo de uma infestação, causada pela influência de Satanás, onde ele e seus demônios vão persuadir, seduzir e convencer os filhos de Deus de que o pecado não existe.

Eles mergulham de uma crise espiritual para a outra. Eles desagradam muito o Meu amado Pai. Quanta dor eles terão que suportar, antes que possam viver a vida da maneira em que as Leis de Deus ditam.

Uma vez que esta doença for tratada, e depois que a dor for embora, grande parte da Humanidade será purificada, e estará pronta então para a tão esperada Era da paz. A Era da Paz, prometida a todos aqueles que seguem os Ensinamentos de Deus, vai aguardar aqueles que se redimiram diante de Mim.

A cada um de vocês será mostrada a Verdade. Então, vocês serão capazes de distinguir entre a feiura do pecado e a pureza, que é necessária para entrar no Meu Reino Glorioso.

Quando a cada pessoa for mostrada a Verdade, ninguém vai duvidar, mas nem todos vão aceitá-la.

É hora para a Humanidade ver o que aconteceu com o mundo por causa da ganância, do egoísmo e do amor a si mesmo. Nenhuma consideração é dada ao bem-estar daqueles que estão infelizes na vida. Há pouco respeito pela vida humana.

Vocês devem descartar sua arrogância, pois se vocês não fizerem isso, vocês vão ser despojados de tudo o que possuem.

Os vários líderes de diferentes Países, em breve juntar-se-ão e se prepararão para destruir o Cristianismo em todo o mundo.

Devido a isso, as tigelas de fogo e relâmpagos serão derramadas sobre o mundo, para punir os ímpios.

Vocês têm que entender, no entanto, que grande parte dos castigos previstos por Meu Pai, foram mitigados por causa das suas orações.

Mantenham-se fortes! Continuem com as Minha Cruzadas de Orações e nunca percam a esperança!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com