617. Uma série de eventos sobre as Igrejas, que Me honram no mundo, começará a emergir

Recebido quarta-feira, 14 de novembro de 2012, 20:30, Mensagem 617 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida esposa mística, Minha muito amada filha, suas dificuldades deram-lhe uma nova força e a paixão necessária para tocar os corações de muitos.

Esta é uma das maneiras em que Eu vou tocar as almas daqueles, que precisam de Minhas Graças. Eu vou fazer isso através de seu trabalho para Mim, para que a conversão possa se espalhar rapidamente.

Durante esse tempo, uma série de eventos sobre as Igrejas, que Me honram no mundo, começará a emergir. O cisma na Minha Igreja Católica em breve se tornará público. Quando isso acontecer, será ao som de aplausos daqueles, que separaram a Verdade dos Meus Ensinamentos, dos Mandamentos feitos por Meu Pai.

O planejamento e a coordenação deste grande esquema levou um tempo, mas logo eles vão anunciar o cisma ante a mídia do mundo.

Muitos, gritando a plenos pulmões, apresentarão mentiras, não só contra as leis estabelecidas por Meus Ensinamentos. O que eles realmente querem, é criar um novo deus. A nova figura da Minha Igreja será promovida como qualquer eleição de alto perfil de líderes políticos.

Eles vão querer fazer vocês acreditarem que as palavras antigas são enganosas. Em seguida, eles vão lhes dizer para não acreditar nelas. Eles vão mudar as formas em que eles viveram Meus Ensinamentos e mudarão a forma de Me honrar.

Eles agora colocarão Minhas Leis de lado e vão adorar as leis de sua própria criação.

Eles vão mudar seus votos solenes, para justificar sua participação na construção de um novo templo - o novo templo, dedicado à regra do Falso Profeta. Em seguida, eles deixarão de ser Meus servos, pois vão deixar de ser leais a Mim e honrar o Falso Profeta.

Eles vão adorar um falso deus, um novo conceito, o que permitirá certas leis de Deus serem abolidas e substituídas com obscenidades diante de Mim.

Este é o Meu aviso para aqueles sacerdotes entre vocês, que vão se afastar da Igreja Católica.

Quando vocês pararem de confiar em Mim totalmente, suas cabeças serão voltadas para acreditar em mentiras. Quando vocês confiarem em governantes fraudulentos, vocês vão cair em pecado terrível. Vocês vão honrar a besta, que vai contaminar a Minha Igreja, colocando a coroa de espinhos sobre a cabeça da Minha Igreja, Meu verdadeiro Santo Vigário, o Papa Bento XVI.

Vocês vão sofrer terrivelmente, quando servirem a besta, pois estarão privando Deus dos seus filhos. Voltem para suas verdadeiras raízes! Não permitam que a Minha Igreja seja contaminada pelos pecados planejados, por pessoas que querem destruir o Cristianismo e outras religiões que honram Meu Pai!

Vocês, Meus servos sagrados, que desobedecem suas Ordens Sagradas, desligam os seus corações de Mim, por isso esses enganadores irão roubar suas almas.

O maior pecado, em que estão prestes a cometer, é honrar um falso deus; vestido de joias, ele vai ser encantador, sutil e com um bom domínio nos Ensinamentos do Livro do Meu Pai. Vocês vão cair sob seu feitiço. Ele vai torcer Meus Ensinamentos, para que se tornem heresia.

Esta religião, uma alternativa para a Verdade de Deus, é inútil. No entanto, terá um exterior de charme, amor e admiração, vestida com novo ouro e pedras preciosas, e vai se expor como a nova religião mundial em todos os altares.

Para os sacerdotes fiéis, digo-lhes isto: Vou lhes abençoar com as Graças de entender a Verdade em todos os momentos.

Tais ídolos, que lhes serão apresentados como a Verdade são nada mais que barro. Eles são feitos de objetos de madeira. Eles não são nada. Eles não têm significado nenhum. Nenhuma Graça será emitido. Deus, o Único e Verdadeiro Deus, simplesmente não estará presente em suas igrejas. Somente o Deus Vivo estará presente.

Quando Deus, o Pai, testemunhar esse insulto final, Ele vai exilar aqueles, que trazem essas práticas pagãs. E Ele vai exigir uma explicação dos que causam o cisma na Sua Santa Igreja na Terra - estes servos, que arrogantemente descartam a Palavra de Deus de forma tão casual.

Quando eles Me encararem, durante o GRANDE ALERTA, eles vão saber como eles machucaram Meu Pai. Nenhuma pessoa ou servo sagrado tem o controle, porque há apenas um só mestre. Um só Deus. Eles estão introduzindo um deus, feito por homens. Ele não existe, mas eles vão roubar Meu rebanho de Mim. A eles serão dadas todas as graças e a demonstração de muita paciência. Se eles não se arrependerem, eles serão destruídos.

Cada um de vocês será reembolsado por cada alma que vocês perderam pra Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com