628. Não importa o quanto seus pertences nesta Terra são importantes para vocês, eles não valem nada

Recebido quarta-feira, 28 de novembro de 2012, 19:40, Mensagem 628 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, durante as mudanças, que entrarão muito em breve em erupção no mundo, ninguém deve jamais esquecer que foi Deus que criou o mundo e que será pela Mão Dele e só pelo Seu Poder, que vai chegar a um fim, da forma que vocês já sabem.

Nenhum governo e nenhum líder ou homem pode controlar a existência da Humanidade ou a morte, só Deus pode decidir, quando as almas podem sair do corpo.

Não importa o quanto seus pertences nesta Terra são importantes para vocês, eles não valem nada. No entanto, muitas pessoas passam a maior parte das suas vidas perseguindo um sonho de fama, riqueza e coleta de coisas materiais, que podem ser tiradas deles a partir de qualquer momento.

É por isso, que aquelas almas, pelas quais Eu sinto uma profunda compaixão, sofrem a perda da riqueza. Eu lhes permito ser despojadas de tudo, para que Eu possa purificá-las.

Muitas pessoas no mundo perderam muito pelas mãos da corrupção e das organizações gananciosas. No entanto, enquanto elas precisam de comer e ter uma casa para morar, Eu permito este sofrimento.

Pois é só então que essas almas se voltarão para Me pedir ajuda. Esta é uma forma de purificação, de modo que, em seguida, um homem possa vir diante de Mim na humildade, uma qualidade que é essencial a possuir, a fim de entrar no Meu Reino.

Não tenham medo quando vocês se encontrarem nesta posição. Só será por um tempo e é um resultado da sua própria criação (da sua própria culpa, uma consequência dos seus pecados). Com o tempo tudo ficará bem. Este será um tempo para refletir sobre seu futuro e do lugar, que tenho para vocês no Meu Novo Paraíso.

Vocês tem que ganhar o direito de vir Comigo. O seu tempo na Terra é temporário. Muitas almas que veem o mundo como um lugar de milagres materiais, devem entender que eles são apenas um vislumbre dos presentes exuberantes e gloriosos, que aguardam todos aqueles de vocês, que vão viver na Nova Era Gloriosa.

Seu tempo aqui (na Terra) é infiltrado com o sofrimento, descontentamento, ódio e desespero, devido à presença de Satanás.

Vocês não podem vê-lo, mas ele e seus anjos caídos estão em todos os lugares cutucando, empurrando e tentando a Humanidade todo o dia.

Muitas pessoas não conseguem aceitar o fato da sua existência e isso é muito preocupante. No entanto, muitos não vão negar o ódio que eles podem sentir, quando eles são vítima da raiva de outra pessoa. O ódio só pode vir de uma fonte. Não é algo que existe só por si. Isso derrama da boca da besta.

Porque as almas, que se deixam abertas, porque não aceitam que o pecado existe, elas serão alvos fáceis do maligno. Elas serão atraídas para as tentações que ele coloca diante delas, geralmente através dos pecados da carne. Estas almas são presas fáceis e não vão sofrer como as almas, que resistem a ele. Almas que Me amam, seu Jesus, e que seguem Meus Ensinamentos com um coração humilde, são as que o mal se concentra mais.

Estas são as almas, que Satanás encontra extremamente difícil de conquistar. Estas são as mesmas almas que, através das suas orações e sofrimentos por Mim, o fazem encolher e uivar em agonia.

Para aqueles de vocês que Me amam, é somente através da sua perseverança e resistência, que vocês podem superar o aperto que ele tem, o que enfraquece a cada hora por causa desta missão.

Se e quando vocês são atacados verbalmente, sem razão conhecida, ou quando vocês são caluniados em Meu Nome, então saibam que suas orações estão salvando almas.

Por favor, permaneçam em silêncio durante estes ataques, pois quando vocês se envolvem com seus atacantes, vocês dão muito poder para o mal.

Mantenham-se fortes, Meus amados discípulos, por Minha causa. Eu vou segurá-los e logo o seu sofrimento chegará ao fim.

Seu Amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com