631. Os inimigos dos Judeus em todos os Países vão se reunir em unidade, para esmagar Israel

Recebido sexta-feira, 30 de novembro de 2012, 22:20, Mensagem 631 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o tempo para as profecias, predito no Antigo Testamento, sobre o destino dos Judeus, se tornará evidente em breve.

Minha raça escolhida vai sofrer
Os Judeus, que rejeitaram a Aliança de Deus, estabelecida por Moisés, vão sofrer, como têm feito desde séculos. Seu poder sobre a Terra de seus antepassados será tomado e a única solução será assinar um tratado, onde eles se tornarão escravos do Anticristo. Minha raça escolhida vai sofrer, assim como Eu, e pouca misericórdia será mostrada a eles.

O tratamento dos judeus será pior do que mostrado a eles durante o genocídio, que aconteceu na Segunda Guerra Mundial.

Será em Israel, que a Tribulação será vista, como previsto, claramente.

Será por causa de Israel, que as guerras vão intensificar-se, quando torna-se difícil determinar quem é o verdadeiro inimigo.

O tratado de paz será assinado logo depois e o homem da paz entrará no palco mundial.

A União Europeia vai esmagar todos os traços de Deus
A besta com os dez chifres, que é a União Europeia, vai esmagar todos os traços de Deus.

Agora é o tempo para preparar-se contra a crueldade, que será sem precedentes, quando chegar a hora da abolição do Cristianismo.

Eles vão ficar muito orgulhosos quando o pequeno, que está escondido entre eles, subir e se orgulhar de seu poder. Eles vão aplaudir o líder designado de uma nova igreja e seu poder vai se espalhar pelo mundo inteiro.

Isto irá desenvolver rapidamente e para aqueles Meus servos sagrados, que não aceitam a Verdade desta profecia, vocês devem saber isso:

Caso vocês se conformam com as novas leis de Roma, uma cidade, que será apreendida pelo mentiroso e pelos servos do Anticristo, vocês vão se tornar prisioneiros deste novo regime.

Quando vocês virem o Sacramento da Santa Eucaristia mudado, alterado e irreconhecível, saibam que esta será a sua chance de virar as costas a este regime perverso.

Minha Igreja é infalível. Ela permanecerá infalível. Se os outros, dentro da Minha Igreja, se rebelarem contra os Meus Ensinamentos e mudarem os Santos Sacramentos, eles serão lançados para longe da Minha Igreja. O novo regime, que não é de Deus, vai ser falível, pois não irá representar a Verdade. Apenas Meus Ensinamentos podem ser aderidos pelos Cristãos.

Se vocês seguirem uma religião feita pelo homens, vocês não podem chamar-se um Cristão. Qualquer um que diz que a Minha Igreja é infalível, está correto.

Qualquer pessoa, que afirma pertencer a uma nova igreja, onde Meus Ensinamentos foram adulterados e onde Meus Sacramentos foram abolidos, estará vivendo uma mentira.

Este será um tempo muito difícil para os Meus servos sagrados, pois eles devem seguir as leis, estabelecidas por Minha Igreja. Eu digo a vocês agora, que ainda devem fazer isso. Mas, no momento quando Meus Sacramentos forem profanados, sigam apenas a Minha Verdadeira Igreja! Porque somente os servos, que seguem a Verdade, podem reivindicar para liderar Meu povo de acordo com as instruções estabelecidas por Mim, durante o Meu tempo na Terra.

Aumento do paganismo
O aumento do paganismo espalhará sobre a Terra e na sua esteira uma falsa sensação de paz será criada. Então vocês vão ver o aumento da adulação das celebridades e uma devoção fanática ao espiritismo da “nova era” e adoração satânica, disfarçada de terapia psicológica moderna. Este é o lugar onde o culto de si mesmo vai ser a característica mais importante para lutar.

A imoralidade sexual aumentará e a batalha de Armagedom se intensificará
Aborto e assassinato vão ser tão comum, que muitos vão tornar-se imune a qualquer sentimento de compaixão para com aqueles, que são vulneráveis.

Será durante esse tempo, que Meu exército vai continuar, destemido, na sua missão de salvar almas. Nada vai pará-los e para cada hora de suas orações, Eu irei atenuar muito este sofrimento no mundo.

Para os Judeus, Eu digo isso: Vocês sofreram por causa da sua falha ao ouvir a Palavra de Deus através dos profetas. No entanto, vocês em breve vão finalmente aceitar o verdadeiro Messias. Então, vocês também vão se juntar ao Meu exército, que marcha para a vitória contra o Anticristo.

Vocês vão sofrer assim como Eu, porque isso foi predito. A Casa de Davi terá seu dia de vitória, no dia em que Eu levantar a Nova Jerusalém das cinzas. Quando Meu Novo Reino surgir, o rei do mundo pagão e seus servos serão transformados em cinzas.

Minha promessa de vir trazer vocês para o Reino do Meu Pai está próxima. Para vocês Eu prometo Meu Amor e Minha lealdade, como o seu Messias prometido, prometido para vocês há muito tempo.

Esta é a sua herança. Vocês não Me rejeitaram, seu Jesus, quando fui crucificado. Mas rejeitaram a Deus.

Eu sou Deus. Eu sou o caminho para vocês entrarem no Novo Paraíso. Aceitem a Minha Mão, porque Eu os amo, Eu os perdoo. Vocês são o Meu povo e Eu estou vindo para vocês.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com