639. Eu vou julgar os vivos e os mortos e somente aqueles, que são dignos, podem entrar no Meu Reino

Recebido segunda-feira, 10 de dezembro de 2012, 20:22, Mensagem 639 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, por favor diga a todos aqueles, que seguem Meus Ensinamentos, para lembrarem-se da Minha Promessa.

Falei muito claro que Eu voltarei para salvar Meu Reino. Minha Segunda Vinda é esperada e os, que professam conhecer a Verdade, que está contida no Livro do Meu Pai, sabem que ele não contém inverdades.

Eu virei de novo, como previsto, e esta hora está quase sobre vocês.

Eu vou julgar os vivos e os mortos e somente aqueles, que são dignos, podem entrar no Meu Reino.

Também foi predito, que o mal vai preparar uma guerra na Terra, para lutar contra o Meu Pai, para roubar almas.

Esta é uma guerra, que o maligno não pode ganhar, e ainda, muitos dos que vivem suas vidas baseadas em falsas promessas, acreditam, que suas vidas mundanas é tudo o que importa. O engano, que tem tomado conta de muitas pessoas, será a sua queda.

Oh, como Eu anseio por essas almas, para abrir seus olhos para a Verdade a tempo, antes que seja tarde demais para elas!

Minha dor e angústia nunca foi tão intensa como agora, quando Eu vejo essas pobres almas iludidas, que serão perdidas para Mim. É por isso que as almas vítimas, almas escolhidas e aqueles que estão perto do Meu Sagrado Coração, sentem tanta dor agora. Eu sofro por eles, porque o tempo está chegando.

Todos os Planos do Meu Pai, para envolver Seus filhos e cobri-los com o Seu Selo de Proteção (Selo de Deus Vivo) estão prontos.

Cada alma está sendo procurada por Ele. O Espírito Santo está cobrindo tantas almas, neste momento da história, a fim de seduzi-los para Meus Braços Sagrados.

Por favor, não neguem a Minha Promessa! Aceitem que a Minha Segunda Vinda será testemunhada por vocês, desta geração!

É uma boa notícia. Meu Retorno será o momento de Minha Glorificação, que vai renovar todos aqueles que Me amam e eles vão começar uma nova vida, um momento de grande esplendor, onde eles vão se alegrar em Luz e Amor.

Por favor, não se assustem!

Eu venho com Grande Amor.

Eu venho com um Grande Presente.

Vocês serão levados para o seu verdadeiro lar e se unirão com a sua própria família.

Todos os filhos de Deus, favorecidos para entrar nesta Nova Existência Gloriosa, vão se tornar um.

O Amor vai estar em toda parte. Paz, alegria, risos, companheirismo, maravilhas e a Adoração a Deus, fará parte de cada momento.

A morte não existirá. O ódio será morto.

O mal será banido.

A Humanidade inteira já não sofrerá, não sentirá dor ou imperfeição de qualquer tipo. Este é o Meu Novo Paraíso. O tempo de lágrimas não haverá mais.

Confiem em Mim, Meus seguidores, porque a dor e o sofrimento que vocês estão enfrentando, está quase no fim. Eu sei como vocês sofrem por causa dos regimes injustos, em que tem que viver. Este é o período final, porque a Mão do Meu Pai vai intervir agora.

O mundo vai mudar. O que é velho vai ser lançado para fora e uma Nova Aurora vai surgir em toda a Glória de Deus, e o Seu Poder reinará, como era para ser, desde a Criação do mundo.

Seu Amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com