645. Trago esperança. Trago Misericórdia. Trago salvação.

Recebido domingo, 16 de dezembro de 2012, 23:20, Mensagem 645 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é importante que os Meus discípulos não causem medo nos corações dos seus amigos e familiares por causa das Minhas mensagens para vocês neste momento.

Eu venho a todos vocês neste momento para falar-lhes do Céu, a fim de prepará-los. Eu faço isso com Amor e alegria em Meu coração.

Eu vim para ajudar aqueles, que acreditam em Mim, de modo que estarão prontos para aceitar-Me em estado de graça necessária, para reinar Comigo no Meu Reino.

Venho também para pleitear com aqueles, que não podem entender o significado da Criação de Deus, especialmente aquelas almas que usam o raciocínio humano, para definir tudo em suas vidas. Eles acreditam apenas no que podem ver ou tocar. Essas mesmas almas vão aceitar mentiras daqueles, que acreditam que devem ser respeitados em suas sociedades e nações. Como são facilmente enganadas pelas mentiras dos homens e como elas são fracas, rejeitando a Verdade da sua Criação.

Minha tarefa é ajudar a todos vocês e não ameaçar, mas atraí-los mais para perto de Mim, de modo que vocês vão receber conforto.

Meu Reino é a sua casa. Vocês não devem sentir-se pressionados a rejeitar sua família, de modo que vocês possam unir os seus corações com o Meu. Em vez disso, tragam-Me a sua família através das suas orações. Muitos vão machucar-lhes quando vocês proclamarem a Verdade da Minha Palavra. Mas isso é bom. Não os desafiem e não tentem forçá-los contra a sua vontade. Vou levá-los para a Minha Luz de Proteção ao rezar Minha Cruzada de Oração para a Graça da Imunidade (Ladainha 2).

Estou cheio de amor por vocês. Aqueles que acreditam em Mim, serão muito confortado pela Minha Segunda Vinda. Essas outras almas podem ser salvas por suas orações. É por isso Eu os preparo agora. É para salvar todos vocês, para que vocês possam desfrutar os Novos Céus e a Nova Terra.

Trago esperança. Trago Misericórdia. Trago salvação. Trago uma conclusão, o Pacto Final, a idade final, que será o cumprimento da vontade do Meu Pai.

Nunca tenham medo Mim, porque Eu sou sua família, junto com Minha Carne e Sangue, por Minha Humanidade, bem como pela Minha Divindade.

Estejam em paz, Meus queridos seguidores. Descansem em Meu ombro, pois Meu Amor e Misericórdia é maior do que vocês imaginam. Este é um momento de alegria, e não de tristeza, pois Eu lhes dei o Dom da Salvação. Este presente é para vocês, assim como para aqueles que estão perdidos. É para todos.

Seu Amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com