646. O poder da morte sobre a Humanidade será derrotado finalmente

Recebido segunda-feira, 17 de dezembro de 2012, 12:15, Mensagem 646 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o dia em que Eu vier reclamar a Minha herança, prometida a Mim por Meu Pai, será repentino.

Enquanto Eu preparo toda a Humanidade para este grande evento, o dia virá inesperadamente. O momento para a besta ser lançada no abismo está próximo, e então as 12 nações gozarão de paz e unidade.

Durante este momento os Santos no Céu, e todos os que morreram em Meu favor, serão levantados com os justos que sobreviverem à Tribulação. Todos serão ressuscitados e receberão como Dom corpos perfeitos, que irá superar a morte conhecida pela Humanidade desde o pecado de Adão. Eles vão desfrutar a paz e a prosperidade sob o Meu Reino Espiritual, até Meu Reino ser entregue ao Meu Pai.

Esta será a Primeira Ressurreição e será seguida por um reinado de 1.000 anos de perfeita harmonia de acordo com a Vontade Divina do Meu Pai.

Durante este tempo, os pecadores que Me negaram vão sofrer. A Segunda Ressurreição não é conhecida pela Humanidade, nem os detalhes foram revelados a ninguém, que não aos profetas Daniel e João Evangelista.

Esses segredos serão revelados, com o tempo, pois eles não são para o seu conhecimento agora.

O Poder de Deus será manifestado, quando a batalha para salvar almas suceder. O poder da morte sobre a Humanidade será derrotado finalmente. Esta é a Minha promessa. Vou cumprir as profecias, estabelecidas por Meu Pai.

Aqueles dentre vocês, que estão confusos: não tenham medo! Tudo agora está em Minhas Santas Mãos, mas tenham a certeza que tudo o que importa é o perdão dos pecados. Isso será quando todos vocês Me pedirem o Dom da Redenção. É simples assim.

Seu amor por Mim irá produzir o Dom da Vida. A morte, como vocês conhecem, não terá nenhum controle ou domínio sobre vocês de novo. Seu futuro é algo para acolher com alegria em seus corações, pois é o Maior Dom de Deus, e apenas aquelas almas merecedoras serão legadas com tal riqueza. Estejam em paz! Confiem em Mim! Me amem! Isso é tudo que importa.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com