659. Muitas vezes o conhecimento pode cegá-los para a Verdade

Recebido sexta-feira, 28 de dezembro de 2012, 06:05, Mensagem 659 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, só quando os seus corações estão realmente abertos para Mim, vocês podem experimentar a Minha Luz e reconhecer a Verdade.

Muitos dizem que pediram o Dom do discernimento e que rezaram ao Espírito Santo, a fim de recebê-Lo. Nem a todos que pedem, será dado o conhecimento necessário, para receber este Dom precioso. No entanto, eles vão dizer que eles têm. E depois Me insultam, alegando que a Minha Santa Palavra os desconforta. Eles alegam que as suas preocupações devem significar que Minhas Santas Mensagens estão vindo do espírito do mal.

Àqueles de vocês, que orgulhosamente proclamam sua distorcida interpretação da Minha Santa Palavra, dada através dessas mensagens, seja falsa, Eu tenho que dizer isto:

Quando foi a última vez que vocês chegaram puros diante de Mim, sem o escudo do orgulho protegendo vocês? Quando vocês vieram ante Mim, de joelhos, pedindo-Me realmente orientações, sem primeiro colocar as suas mãos nas orelhas, recusando-se a ouvir? Vocês não sabem que Eu somente vou iluminá-los com o Dom do discernimento, quando vocês vierem ante Mim sem quaisquer opiniões pré-concebida? Vocês não podem ser libertos das correntes do orgulho intelectual, que cega-os para a Verdade do conhecimento espiritual, até que estejam despidos de todo orgulho humano.

A aqueles entre vocês, que passam anos estudando a Sagrada Escritura, e que consideram-se bem versados e, portanto, mais dignos para definir a Minha Palavra: vocês devem pensar de novo!

O conhecimento do Livro do Meu Pai não os qualifica mais do que o mendigo na rua, sem educação de assuntos espirituais. Muitas vezes o conhecimento pode cegá-los para a Verdade. O conhecimento do Livro do Meu Pai, com base em sua própria interpretação humana, não significa nada, quando se trata de compreender a Palavra de Deus.

Aqueles de vocês, que se gabam de suas formas aprendidas de seguir as Sagradas Escrituras de Deus, e depois usam isso para negar a Minha Palavra, dada ao mundo de hoje, são culpados do pecado. Seu pecado é o pecado do orgulho. Vocês Me ofendem, porque seu orgulho vale mais para vocês do que o amor por Mim, na sua forma mais simples.

Amor por Mim, seu Jesus, vem do coração. Almas, dignas do Meu Reino, reconhecem a Minha Voz rapidamente. Almas, que desafiam a Minha Palavra e incentivam outros a rejeitar-Me publicamente, são influenciadas pelo espírito do mal. Vocês Me dão desgosto. Suas vozes vis, com que gritam e orgulhosamente declaram o seu merecimento, com base em seu conhecimento da Sagrada Escritura, serão silenciadas.

Minha paciência nunca termina, mas aqueles de vocês, que estão diante de Mim e danificam Meu Plano de Salvação, com a intenção deliberada: vocês serão lançados para o deserto, em um piscar de olhos.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com