665. Amem a todos aqueles, que lhes perseguem em Meu Nome. E rezem por eles.

Recebido quarta-feira, 2 de janeiro de 2013, 20:00, Mensagem 665 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, você deve informar todos os Meus seguidores, que suas orações vão ajudar a mitigar muito do que foi predito.

A oração é tão poderosa. Se suficientes pessoas rezarem as orações que Eu dou para o mundo, as Cruzadas de Orações, grande parte da difícil tribulação pode ser reduzida.

Eu também devo apontar para o poder do perdão: Quando são perseguidos, em Meu Nome, vocês devem rezar por aquelas almas, que os atormentam. Quando rezam por elas, do fundo dos seus corações, Eu vou cobri-las com o seu amor. Quando rezam por seus inimigos, vocês atrasam a missão de Satanás de levar as almas para longe de Mim.

Minha filha, agora Eu devo instruir você e os Meus seguidores, para que mantenham a calma diante de muita oposição a estas mensagens. Vocês nunca devem temer a Palavra de Deus, mesmo quando isso lhes trouxer muita dor pelo mundo exterior.

Não pensem que é fácil de entrar no Meu Reino! Para cada um de vocês, que realmente Me amam, haverá uma ou duas pessoas mais tentadas para impedi-los em sua fidelidade a Mim. Este tem sido o caso desde a Minha Morte na Cruz. Isso permanecerá desta forma, até a Minha Segunda Vinda.

Meus discípulos atrairão as almas que Me procuram. Meus discípulos, então, vão abraçar essas almas, para que Meus seguidores cresçam para tornarem-se um, em união Comigo. Este caminho solitário ao Meu Reino nunca será sem sofrimento.

Quando eles lançam acusações sobre vocês, pensem em Meu próprio caminho para o Calvário. Pensem em Meu silêncio, e da dignidade de simplesmente focar no Meu único objetivo, para salvar almas, por cada segundo que vocês suportam o ridículo, em Meu Nome.

Isso irá tornar sua viagem mais suportável. Deixem os seus detratores gritar abusos; deixem-nos chamar-lhes de idiotas; deixem-nos declarar Minhas mensagens como heresia. Porque quando vocês fizerem isso, as más línguas deles não terão poder sobre vocês.

Amem a todos aqueles, que lhes perseguem em Meu Nome! E rezem por eles! E quando vocês os perdoarem, vocês destruirão o poder que Satanás exerce sobre eles. Este é o segredo da humildade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com