672. Quando vocês eliminam a Verdade, ou a falsificam, ela já não é mais a Verdade. Tudo o que resta é uma casca.

Recebido quarta-feira, 9 de janeiro de 2013, 10:45, Mensagem 672 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quanto conhecido Eu sou, através das línguas dos homens, a cada dia, e ainda assim, Eu estou tão longe deles.

Muitos, instintivamente, chamam Meu Nome em voz alta, em momentos de expressão, sem realmente perceber como eles usam o Meu Nome. Não sou somente reverenciado; nenhum respeito de qualquer tipo é mostrado a Mim. Meu Nome é usado para amaldiçoar os outros, em momentos de grande atrito. Isso Me dói muito e Me choca; quando Eu sou usado desta forma.

Muitos usam o Meu Nome na conversa diária, mas não de uma forma, que aborda o Meu papel como o Salvador da raça humana.

Eu gostaria muito de apelar a estes ateus e agnósticos, para que eles pudessem prestar atenção em como usam o Meu Nome em suas conversas diárias. Se é um hábito, então por que eles não usam uma outra forma de expressão? Por que Me incluem, se não Me aceitam? Por que usam-Me como uma forma de blasfêmia, se vocês não acreditam que Eu existo?

Muitas pessoas Me demitem, como não sendo importante em suas vidas. Sou empurrado para um lado, como se isso não tivesse nenhuma consequência.

Muitas pessoas, que creem em Mim, não praticam a sua fé. Como tal, elas não preparam suas almas. Muitas não sabem quando serão levadas desta Terra para a próxima vida, e cometem um erro terrível. Pois, elas não estão aptas a entrar no Meu Reino.

O dia, em que as almas estiverem divididas em dois grupos, a Verdade do futuro será finalmente revelada a elas. Ai dos homens que não se prepararam para este grande dia e que desperdiçaram o tempo, concedido a eles na Terra!

Para os outros, que se recusaram a ouvir a Verdade e que, publicamente, Me humilharam e Me rejeitaram: seu terror será impossível de descrever! Haverá choro, histeria e choque testemunhado naquele dia, quando estas almas verem que o caminho, que escolheram, apenas as levou para o fogo do abismo.

Este é o momento da renovação espiritual para as almas, que foram abençoadas com o Dom de ver como as antigas profecias estão acontecendo agora no mundo, como previsto.

Eu olho para o mundo e vejo confusão terrível, como as pessoas estão sendo sugadas pelas mentiras, sobre como o mundo foi criado - essas mentiras são projetadas para afastar as pessoas da Verdade.

Eu vejo que a boas pessoas estão sendo dito para rejeitar a sua compreensão dos Meus Ensinamentos e jogá-los de lado, em favor de aceitar o pecado. Em seguida, elas são encorajadas a aplaudir o pecado, até que elas se convençam de que Eu, Jesus Cristo, vou fechar os Meus olhos.

A Verdade dos Meus Ensinamentos está no núcleo do Cristianismo. Quando vocês eliminam a Verdade, ou a falsificam, ela já não é mais a Verdade. Tudo o que resta é uma casca.

É o momento de perceber se vocês estão preparados ou não, para permitir a serem enganados pelo espiritismo moderno da “Nova Era” (New Age), ou para manterem-se firmes e defender a Santa Palavra de Deus. Isto pode não parecer importante para vocês agora, mas quando chegar o Dia, quando Eu vier para Julgar, somente a Verdade vai ser aceitável em Meu Reino.

Quando vocês aceitam mentiras, já não estão sendo honestos. Vocês não são verdadeiros. Por isso, vocês não receberão Graças. Vocês serão como um vaso vazio, que flutua nos mares, gabando-se de uma carga, que existe apenas em suas mentes. Não será de nenhum uso para ninguém, esta falsa sensação de segurança. Não lhes dará acesso às chaves do Meu Novo Paraíso.

Rezem todos os dias, como se o amanhã fosse o seu último dia, porque vocês não sabem o momento da Minha Segunda Vinda. Isso vai acontecer inesperadamente. Quando esse dia amanhecer, haverá pouco tempo para converter. Vocês vão aceitar a Minha Pessoa e a Minha Promessa de trazer-lhes para o Meu Reino, ou vocês serão enviados para o lugar do qual não há retorno.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com