681. Virgem Maria: Vocês devem lutar contra todas as leis e todos os argumentos que promovem o aborto

Recebido sábado, 19 de janeiro de 2013, 20:45, Mensagem 681 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, quando os atos malignos escalam, na forma como os Países tentam introduzir o aborto, o Espírito Santo desce sobre os filhos de Deus, de modo que eles possam ganhar coragem de lutar.

O aborto é o pecado mais grave diante do Meu Pai. Nenhuma razão apresentada a Ele, pode justificar este ato vil contra a Criação de Deus. O aborto é uma afronta à Criação Sagrada da Humanidade e traz consigo um terrível castigo.

Todo argumento será feito para justificá-lo entre suas nações, mas nada pode fazê-lo aceitável a Deus. Ninguém tem o direito de interferir com o Dom da Vida, criada por Deus, o Criador de tudo o que é.

Muitas pobres almas acreditam que mostram compaixão quando toleram o aborto, mas tudo o que fazem é tolerar o assassinato, o que é um pecado grave. Vocês devem lutar contra todas as leis e todos os argumentos, que promovem o aborto e salvar a vida dos filhos de Deus, dentro dos ventres das suas mães. Vocês nunca devem sentir medo, quando proclamarem a santidade da vida.

Rezem, rezem, rezem para aquelas almas, que não conseguem aceitar a importância da vida e o Sagrado Ato da Criação de Deus. Estas almas precisam das suas orações e paciência. Mostrem que vocês não irão aceitar as suas exigências, para tolerarem o assassinato de uma criança de Deus, que ainda está dentro do ventre da sua mãe!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com