690. Deus Pai: É por isso que só um milagre pode salvar a raça humana

Recebido sábado, 26 de janeiro de 2013, 19:22, Mensagem 690 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Meu querido Filho, que sofreu uma morte tão cruel, em nome dos Meus filhos, está se preparando para sua Grande Misericórdia.

Eu já concedi a Ele, até agora, o tempo necessário, para levar o maior numero de almas possível sob a Sua Divina Misericórdia, sem ter que abrir mão de uma alma perdida. O tempo está muito próximo para o Meu Presente para a Humanidade (o GRANDE ALERTA).

O tempo em que o Meu Filho, o Messias, veio viver na Terra, foi desperdiçado pela Humanidade; eles O rejeitaram. A segunda vez, quando Eu concedo permissão para que Ele venha de novo, não vai ser diferente: Ele será rejeitado.

É por isso que só um milagre pode salvar a raça humana. Mas este milagre só pode ser, quando Eu, Deus, o Criador de tudo o que é, posso garantir que o livre arbítrio dos homens permaneça intocado. Neste presente do livre arbítrio, Eu não posso interferir. Quando ele for oferecido a Mim como presente por uma pessoa, é o presente mais precioso e perfeito de todos.

Ao apresentar-lhes a prova dos seus pecados (no GRANDE ALERTA vamos ver o filme da nossa vida com os nossos pecados), Meu Filho pode incentivar as almas para responder ao Seu chamado. Então, quando o remorso for mostrado, Sua Misericórdia irá abranger bilhões de almas, que nunca poderiam ter sido salvas caso contrário.

Rogo-lhes, queridos filhos, para se prepararem bem (para o GRANDE ALERTA)!

Seu Pai Amor, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com