691. As profecias, contidas no Livro do Apocalipse, são conhecidas apenas parcialmente

Recebido domingo, 27 de janeiro de 2013, 20:30, Mensagem 691 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, tenho que informar Meus seguidores, que vocês vão ser castigados por alguns dos Meus servos sagrados. Vocês em breve vão ser instruídos, por alguns deles, a se afastar desta missão.

Vocês serão tratados como Meus discípulos foram tratados, pelos sacerdotes do seu tempo. A eles também foi dito para se afastarem de Mim, e muitos não foram autorizados a entrar nos templos, para prestar homenagem a Deus, Meu Pai Eterno.

Muito equívoco das Minhas Promessas para a Humanidade serão usados como um instrumentos, para incentivar outras pessoas a rejeitar-Me, pois Eu comunico Minha Santa Palavra ao mundo todo, neste momento.

Vocês, Meus discípulos, vão ser acusados de heresia e dirão que não estão seguindo a Santa Doutrina.

Erros terríveis serão feitos por Meus servos sagrados, quando eles seguirem a bifurcação errada na estrada para o Meu Reino. Eles vão fazer isso por ignorância, porque muitos deles assumem que já sabem as profecias, que Eu ainda não revelei ao mundo, antes da Minha Segunda Vinda.

Oh, eles estarão confusos, pois foram instruídos a fazer as coisas erradas, rejeitar Minhas advertências, dadas a todos, para a salvação das almas! As profecias, contidas no Livro do Apocalipse, são conhecidas apenas parcialmente.

Nenhum dos servos sagrados na Minha Igreja compreende o Livro do Apocalipse, ainda. Eles serão informados, e isso Eu vou fazer em partes. É só para vocês saberem, quando Eu decidir a hora certa.

Por favor, abram os seus corações para a Verdade! Tenham cuidado quando julgarem a Palavra de Deus, dada a Seus profetas escolhidos. Julgue-os severamente, e vocês serão julgados, em conformidade! Rejeite-os cruelmente, e vocês também vão ser rejeitados pela Minha Mão de Justiça! Aceite-os com amor, e Eu vou envolvê-los em Meus Santos Braços.

Nada do que Eu lhes dou agora, contradiz o Livro do Meu Pai, pois isso não é possível. Eu venho agora, para concluir os Ensinamentos estabelecidos por Mim, durante o Meu tempo na Terra. Quando a Minha Missão for concluída, Meu Tratado será finalmente cumprido. Então, Eu trarei o Dom mais Glorioso, a Vida Eterna.

Seu Jesus

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com