692. Em breve, eles vão passar uma lei, que vai proibir o significado da blasfêmia

Recebido segunda-feira, 28 de janeiro de 2013, 21:15, Mensagem 692 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, diga aos Meus discípulos, que eles nunca devem desistir da sua devoção a Minha Santa Palavra!

O crescimento do ateísmo significa, que a simples menção de Deus, ou as Leis dirigidas por Ele, causam indignação. Tornou-se, como se fosse uma blasfêmia, mencionar o papel de Deus em suas vidas.

Em breve, eles vão passar uma lei, que vai proibir o significado da blasfêmia, a fim de acabar com qualquer aliança pública a Deus.

Vocês, Meus pobres seguidores, vão achar difícil levantar suas vozes em Meu Nome. Eles irão insultá-los e declarar coisas terríveis sobre Mim, mas vocês não serão capazes de Me defender.

Esses Países Cristãos, cujo povo Me honra, não serão permitidos declarar seu Cristianismo, por causa da criação dessas leis, que desafiam os Meus Ensinamentos.

Muitos não querem saber de Mim. Aqueles de vocês que querem, serão perseguidos. Com isso Eu quero dizer, que cada vez que vocês tentarem rezar a Mim, sua privacidade será interrompida. Cada vez que vocês tentarem receber os Sacramentos, eles serão para vocês de difícil acesso.

Quando vocês criarem Grupos de Oração, será dito a vocês para parar. Cada grupo vai enfrentar, não apenas a oposição entre alguns setores, mas os impostores vão tentar infiltrar-se, a fim de estragar os frutos, que serão gerados como resultado. Nunca antes vocês testemunharam tal oposição em sua devoção a Mim, aos Meus Grupos de Cruzadas de Oração, ou às Minhas Mensagens.

Muitos sacerdotes e clérigos responderão rapidamente à Minha chamada, porque eles Me conhecem e reconhecem a Minha Voz. Muitos continuarão a ser chamados, pois Meu pedido para preparar as almas, a quem foram confiados, serão respondidos.

Mas, como o números deles aumenta, outros vão se levantar com indignação e condenação. Eles vão sofrer por causa do seu amor por Mim. Seus inimigos serão compostos por aqueles que me amam, mas que estão sendo mal orientados por outros, a quem juram fidelidade. Outros serão tentados pelo espírito do mal, para Me denunciar. Eles vão fazer isso, para evitar, que o Meu Plano, para cumprir a Vontade do Meu Pai para salvar almas e abraçar todos os filhos de Deus em Seu Novo Paraíso, se cumpra.

Vocês devem resistir a esses esforços, mas continuem dignos, em todos os momentos. Continuem rezando por aqueles Meus servos sagrados, que vão, como Judas antes deles, Me beijar numa bochecha, enquanto Me traem com a outra.

Eu vou ficar com vocês durante esse tormento, pois vocês ficarão chocados com o veneno, que sair da boca daqueles, que dizem ser Meus discípulos.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com