693. A ascensão do ódio, assassinato e falta de caridade é intensa e o pecado infestou a Terra como um incêndio

Recebido terça-feira, 29 de janeiro de 2013, 04:15, Mensagem 693 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a fúria de Satanás derrama sobre a Terra e o Espírito Santo aumenta Sua Divina Presença dentro das almas de muitos, através desta e outras Missões, sancionadas por Mim.

A ascensão do ódio, assassinato e falta de caridade é intensa e o pecado infestou a Terra como um incêndio.

O tempo para a preparação para o Grande Dia do Meu Retorno tem que começar agora com muito cuidado. Como vocês, Meus amados seguidores, respondem ao Meu Chamado, vou aumentar sua fé e vocês vão se multiplicar por toda parte.

Esta missão é o culminar de todas as instruções, dadas para a Humanidade através do Meu Pai, a todos aqueles que vieram antes de vocês. Vocês não percebem que, desde o início, os profetas, quando descreveram o Dia do Senhor, se referia ao Meu Tempo, o tempo em que Eu vou cumprir o Pacto Final?

Meu Plano é chegar e dar-lhes a vida eterna, que Eu prometi quando os libertei das cadeias do pecado, pela Minha Morte na Cruz. Para aqueles de vocês, que estão receosos Comigo, saibam que Eu nunca poderia enganá-los em uma Missão como esta! Eu não lhes pediria para Me ajudar a salvar almas, lutar contra o mal, ou encorajá-los a rezar, se não fosse Eu, o seu Jesus, a chamá-los agora!

Meus pobres pequeninos, vocês estão vivendo em um deserto, não da sua própria criação. Eu sou a sua única saída. Se vocês não Me seguem agora, vão perder tempo vagando, se perder e se distrair. Sua fé só pode ser mantida forte através dos Sacramentos. Mantenham a sua fé e sigam-Me! Isso é tudo o que Eu peço. E rezem para a salvação das almas!

Eu nunca vou lhes condenar por não aceitar estas, Minhas Santas Mensagens. Mas eu nunca vou lhes perdoar, se blasfemarem contra a Palavra de Deus, dada a vocês pelo o Poder do Espírito Santo! Se vocês não acreditam em Minhas Mensagens, então vão embora e continuem com sua devoção em Mim!

Meus queridos discípulos, vocês vão se mover rapidamente para criar um grande exército e uma forte defesa contra os inimigos de Deus. E como este aumenta em força, por favor, incentivem o maior número possível dos Meus servos sagrados, para ajudá-los! Que eles não se importem com a resistência que encontrar, pois é importante que celebrem as Missas diárias, para alimentar com o Sacramento da Santa Comunhão, a quem precisa.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com