695. Mãe de Deus: O exército remanescente de Cristo triunfará

Recebido quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, 15:30, Mensagem 695 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus amados filhos de Deus, Eu sou sua Mãe Celestial, a Mãe da Misericórdia, a Mãe da Salvação. Vocês são Meus filhos preciosos e Eu cobri a todos com o Meu véu da salvação, pois suas almas cansadas lutam em dor.

Meus filhos, rezem a Meu Filho, com plena fé e confiança na Sua Misericórdia. Ele nunca vai deixar vocês para baixo. Enquanto vocês suportam dor e tristeza, porque vocês sabem a Verdade, e se sentem miseráveis, por causa da maldade que veem ao seu redor, vocês devem estar em paz! Porque estão cercados com o Amor de Deus, Meu Pai, e são abençoados com as Graças que Meu Filho concede a vocês, e isso enriquece suas almas.

Vocês não devem permitir que o medo e as preocupações possam distraí-los do papel, que Meu Filho já conquistou para vocês. O exército remanescente de Cristo triunfará e trará, em seu rastro, bilhões de almas, que irá apresentar diante do Trono de Deus.

Que Bênção foi dada a vocês! Aqueles entre vocês, que irão liderar e ajudar aos Grupos de Cruzadas de Orações do Meu Filho, estão salvando bilhões de almas! Estas orações são como nenhumas outras, porque foram dadas à Humanidade como um Dom, com Graças Especiais, que foram aplicadas. Sem vocês saberem, as almas que ajudam a salvar, são 30 vezes mais, quando rezam estas orações! Elas permitem que confortem o Coração do Meu Filho, por aumentar e fortalecer as almas em números, que Ele precisa para cumprir o Seu Plano de Salvação!

Obrigada por responder ao Apelo do Meu Filho do Céu! Muitas graças foram dadas a vocês nas últimas duas semanas. Os frutos dessas graças ficarão mais claros, quando avançarem no Caminho da Verdade, para a vida eterna.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com