696. Deus Pai: Eu vou acabar com aquelas nações, que cospem na Minha cara

Recebido sexta-feira, 1° de fevereiro de 2013, 16:20, Mensagem 696 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, Meu coração está partido neste momento, porque os homens, através da maldade dos seus pecados, finalmente tentaram a Minha paciência! A Minha dor é agravada pela Minha Ira, porque Eu não posso permitir que a infestação, que aconteceu a Humanidade em um tal nível, continue.

Minha Mão de Justiça cairá agora em nações, que desafiam, descaradamente, as Minhas Leis. O ódio do homem para com seus companheiros, com os irmãos e irmãs, é palpável, por toda a Terra, e tem muitas formas. Para o homem mortal a Minha mensagem é: Parem suas más ações agora, ou o Meu Castigo vai acabar com tudo que vocês fazem e vocês vão sofrer a dor eterna!

Vocês não tem o poder de tirar a vida, porque Eu Sou o Autor da Vida! Só Eu dou a vida. A vida não vem de qualquer outra fonte. Só Eu posso tirá-la! Quando interferirem com o Meu Plano Divino, vou interrompê-los! Este Plano tem sido menosprezado por vocês, criaturas, a quem Eu tenho dado tanto! Ele foi atacado e rasgado, como se não tivesse consequência.

Suas guerras vão aumentar, pois Eu trarei a morte aos seus líderes ímpios. Eu vou encontrá-los, pegá-los e lançá-los para o abismo, onde a besta será a sua companheira eterna! Vocês vão chorar, a ponto de rasgar seus olhos de sofrimento, por causa das atrocidades cometidas contra Meus filhos!

É por causa dos pecados contra os inocentes, cujas vidas destruíram, que o Meu Castigo será lançado sobre vocês! Nenhuma nação escapará a este Castigo, e o nível da Minha Punição será de acordo com as profundezas dos pecados, ao qual vocês se rebaixaram.

Vocês podem pensar que Meu Castigo é duro, mas sem ele, vocês iriam destruir um ao outro. Se Eu não intervisse, o mundo deixaria de existir, porque, com as más tecnologias, que criaram, iriam quebrar o mundo ao meio.

E Eu não permitirei que façam isso! Meu Poder é Todo-Poderoso e vocês vão testemunhar agora as Minhas Punições, quando estas caírem sobre a Humanidade.

Arrependam-se! Rezem pelos seus companheiros pecadores e, especialmente por aqueles, que têm sido infestado pelas trevas do mal! Eu vou acabar com as nações, que cospem na Minha cara, e que perderam o controle. Aqueles, que perseguem os outros, vão sofrer a dor, que lhes causaram!

Seu Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com