704. Nunca se esqueça que você é a escritora. Eu sou o Autor.

Recebido sábado, 9 de fevereiro de 2013, 15:50, Mensagem 704 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, as Minhas Mensagens espalham-se rapidamente, e você, neste momento, é vítima de um ataque feroz por Satanás e seu exército de demônios. Eles dançam em torno de você em todos os lugares, a fim de distraí-la, feri-la e atormentá-la, tudo com um objetivo: Isto é para acabar com esta missão.

Digo isso para alertá-la: quanto mais Minha Santa Palavra for ouvida e quanto mais os homens têm fome de aproveitar-se das Minhas Graças, mais miséria será levada para você suportar. Todos os envolvidos com esta missão vão sentir agora os efeitos de tais ataques. Isto é como você vai saber que eles vêm do maligno.

Você será atormentada com a tentação de reduzir a quantidade de tempo que Me dá, através das suas orações. Você vai ser interrompida a cada segundo, quando tentar completar as tarefas necessárias, para fazer a Minha Santa Vontade.

Desafiada, em cada oportunidade, por outros, que tentam impedir a publicação dos Meus Livros, você vai se tornar frustrada e incapaz de dar o próximo passo para a frente. Então, como um poderoso chute no estômago - um verdadeiro sinal de ataque satânico - você vai ser desprezada por todos aqueles, que fornecem ligações importantes nesta missão. E, quando você achar que essa missão é impossível, Eu vou abrir uma porta, depois outra, e vou continuar a tirar todas as barreiras, até que Meus Desejos sejam cumpridos.

Este é um ponto de virada no Meu Plano Divino de Salvação. Desde este dia em diante, a Minha Palavra vai se tornar mais alta, que poucos serão capazes de ignorá-la. Então, todas as nações, em todas as línguas, vão saborear a Verdade. Alguns vão engolir a Palavra de Deus. Outros vão cuspi-la para fora, e depois haverá aqueles, que vão se sufocar, tão duros seus corações se tornam.

Toda vez, que você sente que esta Missão tornou-se impossível de cumprir, saiba que não é pela sua mão, que faz a Minha Palavra ouvida em todas as nações, é por Minha Mão, Minha Voz e Meu Poder, através do Espírito Santo, que esta Missão é dirigida.

Nunca se esqueça que você é a escritora. Eu sou o Autor. Meu Poder flui através de você. Meu Sofrimento flagela sua mente e seu corpo. Quando você sentir dor, é Minha Dor que você sente. Quando você é atormentada, por obstáculos, colocados antes de você por Satanás, Sou Eu, Jesus Cristo, que provoca. Você é simplesmente o veículo. Nunca se esqueça disso, e seja grata por ter sido abençoada com tal Dom!

Você já tem capacidade para Me entregar esses problemas e continuar fazendo o que é exigido de você, Minha filha! Meu Plano é salvar todas as almas vivas no mundo de hoje, e Satanás vai travar uma guerra terrível para Me impedir. Qualquer pessoa, que trabalha Comigo, será um alvo e só o seu amor e confiança em Mim vai sustentá-los nestes tempos turbulentos.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com