707. Esta vida, num piscar de olhos, passará para uma nova vida, um Novo Paraíso renovado

Recebido terça-feira, 12 de fevereiro de 2013, 02:19, Mensagem 707 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muitas pessoas no mundo não têm conhecimento da sua espiritualidade. Tão apegado estão em assuntos sobre sua vida cotidiana, seus empregos, seu papel como pais, sua luta para passar por exames e educar-se, que se esquecem, que após o seu tempo na Terra, este jeito de viver, chega ao fim.

É justo que eles fazem o melhor que podem, em assuntos de responsabilidade, para se alimentar e se vestir, mas quando negligenciam seu bem-estar espiritual, eles estão negando-se o maior presente, que os espera.

Muitos se esquecem, que Meu Pai pode tirar a vida a qualquer momento. Se as almas não estão preparadas, elas vão sofrer arrependimento e não podem entrar no Céu no momento em que passam desta vida para a próxima.

É difícil para aqueles, que levam vidas ocupadas, a considerar o que acontece quando esse tempo, concedido a eles por Deus, chega ao fim. Porque muitos veem a morte como algo assustador e não querem pensar sobre isto. E assim, eles Me rejeitam, seu Jesus, seu caminho para o Reino do Meu Pai. Eu, Jesus Cristo, Sou o único caminho que pode auxiliá-los para a vida eterna, uma vida desconhecida para vocês.

Quero dizer-lhes que há uma vida maravilhosa para todos os filhos de Deus, esperando por eles. Esta vida é importante, porque como vocês vivem a vida, que é dada a vocês nesta Terra, vai determinar o seu futuro.

Vocês nunca devem pensar que a morte é o fim. Em vez disso, pensem nisso como o início de uma vida nova e maravilhosa. O tempo que vocês gastam na Terra é um teste. É um teste e, em muitos aspectos, é um exílio. Nascidos como pecadores, vocês também vão morrer como pecadores. Mas, serão aqueles pecadores, que amam um ao outro, que tratam os outros com amor e respeito, e que vivem suas vidas em Minha Imagem, que têm muito a olhar para frente.

Por causa da Minha grande Compaixão por todos os filhos de Deus, faço grandes exceções para as almas que vagam, perdidos e confusos. Eu persigo almas, que não querem nada Comigo e Eu mexo seus corações, para que sintam compaixão pelos outros.

Muitos não percebem o quanto Eu trabalho, dentro de seus corações, mas Eu faço isso, para seduzi-los para Mim. Para cada alma que Me chama, mesmo se não tiver certeza da Minha existência, Eu venho correndo. Eu respondo, instantaneamente, e ouço todas as intenções. Eu Sou um Deus Amoroso. A raiva não Me desperta facilmente. Eu Sou Paciente. Eu Sou Expectante. Eu Sou Leal. Eu sou Todo Misericordioso. Estou esperando por todas as almas, para reconhecerem a Minha Chamada, porque em breve, elas vão estar em dúvida quanto a Voz que ouvem, acenando-lhes para sentir o Amor de Deus.

Esta vida, num piscar de olhos, passará para uma nova vida, um Novo Paraíso renovado. Embora este tempo na Terra possa estar cheio de provações, pressões, estresse, altos e baixos, não se pode comparar com a paz e a glória da vida, que espera por todos aqueles, que Me amam.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com