711. O casamento não é aceitável diante de Meu Altar, se for entre duas pessoas do mesmo sexo

Recebido sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013, 22:10, Mensagem 711 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, esta Missão deve seguir em frente agora, para seduzir e abraçar aqueles, que não acreditam em Meus Ensinamentos e aqueles, que se consideram Cristãos, mas que não Me conhecem bem.

Sua indiferença é prejudicial. Sua interpretação dos Meus Ensinamentos, que depois foram torcidas, para caber em seus estilos de vida seculares, é a pior forma de Me trair, o seu Jesus.

Jovens, pessoas de meia-idade e idosos, todos assim chamados “seguidores do Cristianismo”, ofendem-Me com a sua própria versão diluída, eles acreditam que isso é aceitável a Deus. Eles criaram uma nova doutrina, uma doutrina da sua própria criação, que se adapte aos seus estilos de vida. Eles ainda acreditam, que assim podem agradar a Deus e que sua doutrina é aceitável para Ele.

Saibam que só a Verdade é aceitável a Deus. Tentativas de apaziguá-Lo vão cair em saco roto. Deus nunca irá aceitar mentiras; não importa o quão bem tem sido vestida e redigida em língua bonita, que promova novos conceitos no Cristianismo e a aceitação e a tolerância do pecado; nada será aceito aos olhos de Deus, que veem tudo. Ele não vai aceitar novas leis, que depreciam os Sacramentos, entregados por Mim, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

Eu salvei vocês para ajudá-los a tornarem-se livres do aperto que Satanás detém sobre os corações dos homens. Eu dei a Minha Vida, de bom grado, para salvá-los e libertá-los das correntes, a qual vocês estavam acorrentados, por Satanás e do fogo do inferno. Isso significa que o inferno não tem mais poder sobre vocês, e a vocês foi dada a liberdade de escolher a vida no Meu Reino, ou a morte no abismo do inferno.

Mas, o que os homens fazem no mundo de hoje, para Me reembolsar por este Dom extraordinário? Eles tentam justificar o pecado ante  Meus olhos. Eles apresentam pecados ofensivos diante de Mim e pleiteiam Comigo para aceitar mentiras e inverdades. Pior ainda, eles querem adaptar os Meu Sagrados Sacramentos de várias maneiras, para atender as suas necessidades e, em seguida, apresentar-Me com uma abominação. O casamento não é aceitável diante do Meu Altar, se for entre duas pessoas do mesmo sexo. No entanto, eles fazem isso e Me insultam. Eles Me imploram para aceitar o pecado, por justificar crimes contra os Mandamentos do Meu Pai. Eles tentam se convencer de que isso é aceitável diante de Deus, quando isto nunca poderia ser.

Todas as Leis de Deus são feitas no Céu. O pecado é um pecado aos olhos de Deus, e nunca pode ser justificado pela interpretação humana.

É a mentalidade iludida desses modernos defensores Cristãos, que se esforçam, em cada turno, para mudar e adaptar os Ensinamentos do Cristianismo, que é prejudicial para Minha Igreja. Isso provoca confusão terrível.

Eles fazem uma paródia de Deus e Minha Morte na Cruz.

Esta é a forma como os Cristãos revertem-se ao paganismo e isso pode ser rápido. Falsos deuses, falsos templos, falsas religiões, todos têm uma coisa em comum: Seus seguidores honram um deus, que é criado pelas mãos dos homens. Tais religiões estão insultando a Deus e, em uma igreja, nos templos maçônicos, eles prestam homenagem, não a Deus, mas a besta.

Este é o preço da liberdade, dada ao mundo, por Minha Morte na Cruz. É por isso que o mundo precisa aceitar a Verdade e não cair preso ao engano, que será plantado entre vocês pela besta, enquanto o tempo passa.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com