720. Um dos outros líderes políticos, sobre o qual falei há algum tempo, logo será assassinado

Recebido terça-feira, 26 de fevereiro de 2013, 22:00, Mensagem 720 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, um dos outros líderes políticos, sobre o qual falei há algum tempo, logo será assassinado.

Desejo revelar para todos, quem é essa pessoa, depois, através da prova dada a você e aos outros, de modo que mais pessoas vão aceitar a Verdade destas Mensagens. Esta pobre alma escapou da morte, há algum tempo, mas a sua nova popularidade vai colocá-la em perigo. Ele é um inimigo das forças maçônicas e eles não vão tolerar a sua liderança por muito tempo.

Quando vocês, Meus seguidores, verem as profecias, dadas a uma alma escolhida, acontecer, vão saber que elas falam a Verdade e que foram dadas do Céu, pois a alma escolhida seria incapaz de fazer por si mesma.

É Meu desejo provar para aqueles, que desprezam as Minhas Mensagens, que sou Eu, o seu amado Jesus Cristo, Que fala para o mundo através desta profetiza. Enquanto Me traz grande alegria ver o quanto vocês Me amam e seguem as orações, entregue a vocês do Céu, são os céticos que preciso abraçar.

Muito em breve uma divisão ocorrerá na Europa, todos os quais estão ligados à União Europeia e do País em que a Cadeira de Pedro está localizada. Isso resultará em uma guerra, que será um tipo diferente de guerra, comparado com outras guerras. Mas vai ser vicioso. As pessoas vão se levantar contra os outros na Alemanha, Itália e França. Vocês devem rezar, para que Meus seguidores continuem fortes e assegurem que os Grupos de Oração “Jesus á Humanidade” sejam criados rapidamente nesses Países!

O tempo chegou para Mim, Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, para revelar mais informações contidas nos Selos. Eu vou fazer isso com cuidado, pois vocês devem estar preparados espiritualmente e fisicamente. Como um Deus de Justiça, vou garantir que Eu vou guiá-los e abençoá-los com a Minha Força, como cada camada se desenrola uma de cada vez.

O seu amado Jesus

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com