732. Seu trono foi roubado. Seu poder não.

Recebido quarta-feira, 13 de março de 2013, 21:20, Mensagem 732 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu tenho sido condenado à morte pela segunda vez. O insulto da decisão em Roma, que você testemunhou hoje, Me corta em dois.

Quando Eu estava diante de Meus carrascos, acusado de heresia e de ousadia por falar a Verdade, Meus Apóstolos fugiram e foram para longe para não serem encontrados. Aqueles que Me seguiram e aceitaram Meus Ensinamentos, Me traíram quando a Minha Palavra foi desafiada por aqueles, que tinham autoridade. Eles começaram a perder a confiança em Mim e começaram a duvidar de Mim.

Alguns dos Meus seguidores acreditavam nos crimes de heresia, do quais fui acusado, e que eles também seriam condenados. Tão poderosos eram Meus acusadores - homens em lugares altos, vestidos de vestes exóticas e que andavam e falavam com um senso de autoridade real - que poucos duvidavam deles.

Eu estava sondado, desafiado, escarnecido, menosprezado, ridicularizado e zombado por falar a Verdade. As pessoas caíam ante esses governantes - homens com vozes poderosas e cuja autoridade nunca foi questionada. Minha Voz tornou-se como um sussurro no meio dos gritos dos Meus acusadores.

"Herege" – eles gritaram. Eles disseram que eu falava com uma língua do mal, que Eu blasfemei contra Deus e que Eu queria destruir a sua igreja. E assim, eles Me assassinaram a sangue frio.

Não vai ser diferente agora, quando Eu tento fazer Minha Voz conhecida. Quando tento alertar todos filhos de Deus sobre os eventos, dos quais Eu falei para você, Minha filha, desde o último par de anos. Minha Palavra será tratada com desprezo. Minha Palavra será questionada. Dúvidas vão surgir e, mais uma vez, Meus Apóstolos vão fugir e deixar-Me aos lobos.

Não se enganem, a Verdade foi revelada a vocês! Eu disse a vocês, Meus seguidores, como seriam enganados. Isto será muito difícil para vocês, porque vocês vão questionar este impostor, que está na Casa do Meu Pai.

Meu amado Papa Bento XVI foi perseguido e fugiu, como predito. Eu não nomeei esta pessoa, que afirma vir em Meu Nome.

Ele, o Papa Bento XVI, vai guiar Meus seguidores para a Verdade. Eu não o abandonei e Eu vou segurá-lo perto do Meu Coração e dar-lhe o conforto que ele precisa neste momento terrível.

Seu trono foi roubado. Seu poder não.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com