739. Camada por camada, os seus intentos malignos ficarão claros, pois eles tropeçarão em si próprios

Recebido terça-feira, 19 de março de 2013, 22:45, Mensagem 739 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minha Santa Palavra se espalha como um vento forte em todo o mundo, neste momento, através destas mensagens.

Muitos ouvirão a Minha Voz, desejando ou não, porque ela soará como um trovão antes da tempestade. Alguns reconhecerão o Espírito Santo, porque Ele envolve suas almas. Outros, infelizmente, não reconhecerão, mas Eu digo isso a eles: Vocês ouviram a Minha Voz. Ela mexeu com a sua alma e vocês ainda Me bloqueiam. E, no entanto, viram as costas. Vocês podem temer a Minha Voz, pois ela pode ser esmagadora, mas a única coisa que não podem fazer é ignorar-Me.

Tão poderoso é o Meu Espírito Santo, que Ele vai tocar as suas almas, vocês desejando ou não. Para aqueles de vocês, que correm, se escondem e fingem que Eu não Estou Presente: devem saber que vocês serão incapazes de negar Minha Presença, não importa o quanto tentem.

Alguns de vocês resistirão à Verdade, porque lhes falta a fé na Minha Promessa de lhes oferecer a vida eterna. Muitos de vocês acham isso assustador e preferem pensar que o Grande Dia do Senhor não terá lugar em suas vidas. E assim vocês fecham os seus olhos, bloqueiam seus ouvidos e buscam consolo em outras coisas.

A segurança que sentem na tentativa de encontrar a paz, onde pode ser encontrada, será de curta duração. Em breve a vocês será negado a Palavra de Deus. As Palavras, que vocês estavam acostumados a escutar, desaparecerão das homilias e das letras dos seus bispos e cardeais, que entregavam a vocês e todos aqueles Meus seguidores confiantes.

Seitas maçônicas se infiltram na Igreja em Roma. Não se enganem - só pode haver um papa vivo!

Muitos dos Meus seguidores rejeitarão agora Minha Santa Palavra, a Verdade, assim como fizeram durante o Meu sofrimento na Terra. Você, Minha filha, vai ser rejeitada como uma herege, zombada e ridicularizada. Você vai se tornar uma pedra no sapato do Falso Profeta. Mas, em breve, todos vão ver os atos sutis e os gestos astutos desses falsos impostores, que presidem o Meu Trono em Roma, pois eles correspondem a sacrilégios.

Camada por camada, os seus intentos malignos ficarão claros, pois eles tropeçarão em si próprios; e aqueles, abençoados com o discernimento, concedido a eles por Mim, vão perceber a abominação, que se desvendar.

A besta já está pronta e forma um círculo secular, composto por alguns dos líderes mundiais, que são como um em união com tudo o que é contra o Reino de Deus. Espíritos demoníacos, que invadem essas pobres almas, por causa do seu orgulho e arrogância, vão mostrar-se para que todos possam ver, através de seus gestos, que serão analisados e questionados, até que as respostas finais se despontem sobre aqueles abençoados com o Dom de discernimento. Confiem em mim! Confiem no Dom da Confiança! Deixe-Me segurá-los e orientá-los através desta selva de criaturas malignas, que desejam devorar suas almas!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com