743. Mãe de Deus: O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços

Recebido sábado, 23 de março de 2013, 23:45, Mensagem 743 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, muitos não entendem o Meu papel como Co-Redentora. Além disso, não sabem por que isso é assim.

Quando aceitei o convite para ser a Mãe de Deus, Eu estava ligada à Aliança de Salvação de Deus para a Humanidade.

Quando Eu dei a luz ao Meu Filho, Eu senti o mesmo amor que qualquer mãe sentiria por seu filho. Este lindo e puro garoto fazia parte de Mim, a Minha própria carne e sangue. No entanto, Eu também sabia, que Ele não era apenas uma criança qualquer. Seu Espírito entrou em Minha alma tão logo Eu postei os olhos Nele. Ele e Eu estávamos entrelaçados como um só e Eu sentia cada emoção, dor, alegria e Amor, que corria por Ele. Eu também sabia que Ele era Divino e que Eu era, como tal, apenas Sua serva, embora Ele nunca Me fez sentir assim.

Como um bebê, Ele reclinou a cabeça Divina próxima ao Meu peito e murmurou palavras de Amor, com tanta emoção, que enchia o Meu coração e Eu Me senti como se fosse explodir de felicidade. Ele, esta Minha criança, tornou-se a razão do Meu viver. Cada toque Me enchia de ternura e alegria inacreditável. Todos aqueles, que viam Ele, até mesmo como um bebê, Me diziam o quão especial Ele era. Seus olhos penetrantes agitavam suas almas e muitos não sabiam o porque.

Esta ligação especial entre Mim e Meu amado Filho nunca poderia ser quebrada. Eu sabia que Eu tinha nascido só para que pudesse Me tornar sua Mãe. Este papel foi a única razão para o Meu ser.

E assim, respondia a todas as Suas necessidades, e Ele, com tanto Amor e compaixão, colocou todas as Minhas necessidades antes Dele. Seus desejos foram sempre atendidos por Mim, Sua Mãe, Sua humilde serva.

Quando não acreditavam ser Ele o Filho do Homem, quando Ele proclamava a Verdade e fazia o que Seu Pai desejava, Eu chorei lágrimas amargas. Como isso Me rasgou em pedaços, quando Eu tive que testemunhar a perseguição.

Eu suportei Sua dor, não apenas como qualquer mãe - quando elas viam a dor, infligida a seus filhos - Sua dor se tornou Minha, e a Minha, a Dele.

Eles o forçaram a andar com as mãos amarradas pra frente e com cordas em volta de Sua cintura, o que significava que Ele podia andar – com passos embaralhados e um pouco de cada vez. Enquanto a Cruz foi lançada sobre Seu Corpo dilacerado e quebrado, Minha dor era tão insuportável, que Eu desmaiava continuamente.

Minha dor não foi apenas física; Minha tristeza perfurou Meu Coração e rasgou-o em dois. Até hoje, Meu Coração está entrelaçado com O do Meu Filho e, por isso, durante a Semana Santa, mais uma vez, Eu revivo a dor, o tormento e a perseguição com o Meu Filho.

Filhos, para explicar a barbaridade, infligida ao Meu Filho, seria impossível para vocês entenderem; tão cruel foi a flagelação. O Corpo do Meu Filho foi rasgado em pedaços.

Nunca se esqueçam de que Ele era o Filho do homem, enviado para redimir todas as almas na Terra, incluindo as que estão vivas no mundo de hoje. Ele morreu em terrível agonia, a fim de salvar todos e cada um de vocês hoje. Seu Sofrimento não terminou no Calvário. Ele ainda vai ser suportado por Ele até o Grande Dia da Sua Segunda Vinda.

Aqueles, que ignoram esses avisos do Céu, são livres para fazê-lo. Eles não serão julgados por causa dessa rejeição. Mas, como eles se movem para longe da Verdade destas revelações do Céu, eles serão tentados a pecar. Os pecados, com que eles vão ser tentados, serão aqueles, declarados de não ser mais pecado, por estes inimigos da Igreja do Meu Filho na Terra.

Obrigada, filhos, por abrir suas mentes, seus corações e almas, para esta chamada do Céu, enviado a vocês por causa do Amor, que Deus tem por todos os Seus filhos.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com