751. Não vão cair aos Meus pés. Não vão ser Meus Pés que Eles beijam, mas aqueles dos Meus servos, Meus seguidores, Meus pecadores.

Recebida Sexta-feira Santa, 29 de março de 2013, 19:00, Mensagem 751 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Terceira Mensagem de Sexta-feira Santa

Minha muito amada filha, quando Judas Iscariotes Me traiu, ele segurou Minha cabeça e Me beijou na bochecha. Quando aqueles, que guiam Minha Igreja dizerem que Me amam, e depois Me traírem, vocês vão ver claramente o beijo da traição.

Não vão cair aos Meus pés. Não vão ser Meus Pés que Eles beijam, mas aqueles dos Meus servos, Meus seguidores, Meus pecadores.

Mostrar preocupação para as necessidades de outros seres humanos é admirável. Mas quando vocês promovem o bem-estar físico das necessidades do homem sobre suas necessidades espirituais, não sou Eu, Jesus Cristo, a quem vocês seguem.

O humanismo não é Cristianismo. Ser Cristão significa entregar tudo a Mim, abandonar-se em profunda humildade aos Meus Pés. Significa permitir-Me guiá-los. Significa obediência às Minhas Leis e fazer tudo o que puderem, para mostrar o exemplo do Meu Amor por todos vocês. Hoje Eu fui traído.

Não poderão, nem vão, enganar vocês por muito tempo, porque uma vez que a Casa de Deus é atacada por dentro, somente desordem pode ocorrer. Vocês devem pegar a sua Cruz e seguir-Me, porque logo vocês estarão com os olhos vendados e vão tropeçar e cair no escuro.

Sem a Luz de Deus, vocês não serão capazes de ver.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com