753. Hoje trago grandes Graças sobre o mundo

Recebido Domingo da Páscoa, 31 de março de 2013, 18:40, Mensagem 753 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, hoje trago grandes Graças sobre o mundo, pois Me alegro, por causa da fé que existe, apesar das provações e tribulações, que os filhos de Deus têm que suportar no mundo neste momento.

Eu renovo a face da Terra hoje e encho as almas daqueles, que creem em Mim, seu amado Jesus Cristo, Redentor de toda a Humanidade, com o Meu Espírito Santo. Alegrem-se e ignorem o tormento, que está sendo desencadeado por Satanás. Em vez disso, humilhem-se diante de Mim e coloquem toda a sua confiança na Minha Misericórdia e Eu vou protegê-los dos danos.

Vocês devem saber, que todo o Poder é Meu. O maligno e aqueles, que ele escraviza, não têm poder sobre Mim. Mas a sua influência vai destruir muitos daqueles, que se deixam abertos para o engano da besta.

Meu Reino espera por vocês, em todo o seu Esplendor Glorioso, e este tempo está quase sobre vocês.

Espalhem-se, Meus seguidores, multipliquem-se em grupos e proclamem a Palavra de Deus, a Verdade, que está contida na Bíblia Sagrada! Agora vocês devem voltar para os Evangelhos e lembrar as pessoas de seu conteúdo, pois ai está a Palavra de Deus.

Muitas novas leis serão trazidas para suas nações, onde o Livro de Meu Pai se tornará de impossível acesso. Vocês nunca devem aceitar essas leis, porque elas Me negarão. Quando vocês não tiverem acesso aos Meus Ensinamentos, seus filhos não Me conhecerão. Quando Meus Ensinamentos, as Leis de Deus, tornarem-se ilegais, então vocês vão saber, que seus governos estão sendo guiados pela mão de Satanás.

Vocês não devem permitir a si mesmos serem tomados como escravos! Vocês não devem sucumbir às leis absurdas, que interferem no seu livre arbítrio! Nunca se esqueçam, que vocês nasceram com o Dom do livre arbítrio - um Presente de Deus!

Qualquer homem, que tira o seu livre arbítrio, nega Deus. Qualquer governo ou nação, que interfere no seu livre arbítrio, para dar testemunho de Deus, está sendo guiado por Satanás. Vocês, Meus amados seguidores, foram enganados por influências satânicas através dessas nações, que controlam seus bancos, seus governos e seu acesso aos alimentos.

Virá o tempo, em que eles vão fazer vocês sofrerem ainda mais do que sofrem agora, mas, de repente e inesperadamente, virá um Castigo severo, o que tornará os governos e os seus poderes inúteis. A Intervenção de Deus será rápida e eles, essas seitas malignas, vão rastejar sobre suas mãos e joelhos, gritando de terror da punição, que vai acontecer a eles, por suas más ações.

Vocês, Meus queridos seguidores, devem confiar em Mim e permanecer fortes! Hoje Eu os abençoo com um Dom especial - o Dom da Perseverança. Saberão que a vocês foi dado este presente, pois a sua paciência vai ser impenetrável. Sua determinação, para fazer a Minha Santa Vontade, vai surpreender até mesmo vocês, e quando chegar a hora de professarem abertamente seu testemunho da Minha Segunda Vinda, vocês não terão mais medo. Em vez disso, o amor por Mim se manifestará como um amor especial por seus irmãos e irmãs. Vocês agora vão vê-los, como eles aparecem aos olhos do Meu Pai, pequenos. Seus corações vão encher de amor, e isso vai mexer com vocês, porque vão sentir amor em seus corações, mesmo por aqueles inimigos, que governam suas nações pelo comando da besta.

Esse amor vai converter as almas daqueles, que têm ódio em suas almas. Suas orações por essas almas, concede imunidade a eles da punição, que teriam enfrentado no Dia do Castigo, quando Eu vier para julgar.

Este Dom da Perseverança, que Eu lhes dou hoje, vai salvar almas, pois cada Dom, que trago, tem apenas um objetivo: salvar todas as almas, para que possamos nos unir, como uma Sagrada Família, no Novo Paraíso na Terra.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com