757. Apenas aqueles com o Selo do Deus Vivo vão escapar dessa forma de genocídio da alma

Recebido quinta-feira, 4 de abril de 2013, 19:45, Mensagem 757 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, você não tem que ouvir aqueles, que questionam, desafiam e desprezam as Minhas Mensagens. Não é necessário defender a Minha Palavra Santíssima. Minha Palavra é final e nenhum homem tem autoridade para questioná-la. Vocês Me aceitam, ou não.

Enquanto os Cristãos lutam entre si sobre estas Mensagens, que foram profetizadas há muito tempo, eles se tratam como inimigos. Vocês não podem ser inimigos para seus irmãos ou irmãs e dizer-se Meus discípulos. Enquanto vocês estão tão ocupados gritando entre si, o maior inimigo, o exército de Satanás está planejando as piores maldades, jamais vista pela Humanidade, desde a criação de Adão e Eva.

As guerras, das quais Eu falei, se iniciam e o plano vai ser para acabar com as populações. Vocês podem pensar que essas guerras são entre uma nação e outra, mas vocês estão errados. As armas vêm de uma única fonte.

Meus pobres filhos de Deus, quão pouco vocês conhecem dos atos terríveis, que estão sendo conspirados por seitas maçônicas, nos níveis mais altos, contra os filhos de Deus! Seria impossível para vocês imaginarem suas maldades, mas reconheçam estes sinais: Quando seus bancos tirarem a sua liberdade, suas casas e sua capacidade de alimentar suas famílias, isso vai ser apenas uma parte do plano contra a Humanidade. Vocês vão se tornar escravos, mas aqueles, que são fieis a Mim e aos Meus Ensinamentos e que permanecem leais a Mim, nunca devem se esquecer da Minha Misericórdia.

Embora essas revelações possam ser assustadoras, elas são a Verdade. Ao ser preparados para estes atos contra a Criação de Deus, vocês vão ajudar, através de suas orações, mitigar a maior parte do sofrimento, que estas seitas malignas vão infligir a vocês. Enquanto suas orações diluírem o impacto de tais atrocidades, elas vão também, se forem entregues a Mim, com amor em seus corações, ser usadas para salvar os culpados de tais atos terríveis. E enquanto essas almas equivocadas e frias de coração continuarem a desafiar-Me, tentando erradicar as populações do mundo, Eu vou tentar esclarecer em seus corações, para que elas se afastem deste vínculo terrível com Satanás. Muitas estão totalmente possuídas pelo maligno, e para algumas há pouca esperança. Somente um milagre, concedido pela Minha Misericórdia, em união com aqueles, que oferecem-Me o dom de sofrimento, poderá salvá-las.

Aqueles entre vocês, que Me amaldiçoam através de sua cruel rejeição por Mim, vão Me implorar por misericórdia, quando esses eventos ocorrerem. Quando vocês forem forçados ao sofrimento de aceitar a marca da besta ou morrer, vocês vão gritar por Mim. Então vocês vão se esforçar para encontrar o Selo do Deus Vivo, que Eu dou para o mundo através do Meu Pai nestas Mensagens - mas aí já será tarde demais. Somente aqueles, que aceitam o Selo, e o mantém em suas casas, e o trazem consigo, serão protegidos. Apenas aqueles, com o Selo do Deus Vivo, vão escapar desta forma de genocídio da alma.

Não duvidem nem por um minuto das Minhas Mensagens, dadas a vocês agora! Aceitem Minha Intervenção Divina, porque Eu só quero salvá-los! A batalha pelas almas é de tal magnitude, que, se Eu não intervir, através dos profetas, muitos de vocês iriam ficar do lado da besta e todos os seus seguidores, que aparecerem diante de vocês como lobos em pele de cordeiro.

Satanás é extremamente astuto, e nunca apresentaria suas más obras pelo o que elas são. Não, em vez disso, ele vai apresentá-las como sendo boas, inspiradoras e de seu interesse. Esta é a armadilha, que ele coloca. Esta é a forma como ele atrai bem-intencionadas almas inocentes ao seu covil. A forma em que Satanás se revelará, através destas pobres almas, que ele consegue conquistar, será através do pecado do orgulho. O pecado, na sua forma mais perversa, será visto dentro dessas pessoas em lugares altos, que irão destruir os outros, para seu próprio ganho egoísta. Na parte inferior da escala, o pecado do orgulho será testemunhado quando vocês julgarem os outros, falarem mal deles e tentarem arruinar o seu caráter, bem como danificar a sua reputação, em Meu Nome.

Eu digo estes fatos tristes, para que Eu possa prepará-los, armá-los com Minha Proteção Amorosa, e ajudar a salvar até mesmo os que vão marchar por toda a Terra a fim de devorá-la.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com