760. O tempo para o cometa aparecer, do qual Eu falei, quando as pessoas vão achar que há dois sóis, está próximo

Recebido sábado, 6 de abril de 2013, 17:00, Mensagem 760 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, as estrelas vão mudar em breve e o tempo para o cometa aparecer, do qual Eu falei, quando as pessoas vão achar que há dois sóis, está próximo. Logo, o espetáculo maravilhoso será visto pela Humanidade, e será ouvido o som do trovão, e vai parecer que os dois sóis irão colidir.

Meus Raios de Misericórdia vão tocar cada alma humana, incluindo aqueles que serão cegados com a Luz, tão escuras são suas almas. Quando o som de trovão for ouvido, uma calma tranquila descerá sobre a Terra e o silêncio será ensurdecedor. Nenhum som será ouvido - apenas o som da Minha Voz impressa nas almas dos miseráveis.

Eu serei como um raio de sol, que fará cada única falha, todo pecado e grito de desespero, tornar-se claramente visível aos olhos do pecador.

Ali haverá choro e um profundo sentimento de tristeza sentido dentro dos corações dos homens, porque eles vão se ver face a face com o estado das suas almas. Tudo vai permanecer parado por 15 minutos, e depois a vida será como antes, como se este milagre não tivesse acontecido. Naqueles, cujas almas foram tocadas pela Verdade, a vida não pode, nem vai ser a mesma. Eles vão Me seguir e seguir Meus Ensinamentos, e eles vão converter-se em bilhões.

Minhas Mensagens serão sua alimentação diária e, junto com Minha Santíssima Eucaristia, eles não precisam mais nada. Tão forte se tornarão, que nada vai ficar em seu caminho, nada vai intimidá-los ou atrasá-los, pois eles marcham em Meu exército remanescente para Meu Novo Paraíso.

Aos outros vai ser dito que o GRANDE ALERTA foi causado por um rompimento na atmosfera da Terra, e será facilmente explicado como se nada importante tivesse acontecido. Mas vai ser uma mentira, pois eles não querem reconhecer a Existência de Deus. Se fossem fazer isso, eles não seriam capazes de completar seu plano para enganar o mundo a aceitar as promessas vazias do Anticristo.

Quando os milagres de Deus são testemunhados em uma escala tão grande, saibam que o Meu Plano para levar a Humanidade para o Reino da Salvação está nos estágios finais.

Vão, Meus seguidores leais, e confiem sempre na Minha promessa para salvar todas as almas. Minha Misericórdia é grande e Meu Poder todo-poderoso.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com