765. Bem-aventurados os mansos de coração, cujo orgulho foi despojado deles, através da Graça de Deus

Recebido sexta-feira, 12 de abril de 2013, 23:55, Mensagem 765 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quem entre vocês, que realmente Me amam, podem vir diante de Mim e se prostrar aos Meus pés em abandono total?

Quem dentre vocês, que verdadeiramente Me honra e segue Meus Ensinamentos, pode humilhar-se diante de Mim, sem qualquer consideração por si mesmo? Se vocês puderem se jogar em Minha Misericórdia, em humilde servidão, Eu vou levantar-lhes e exaltar-lhes. Mas, se vocês se exaltam por si mesmos, em Meu Nome, e dizem que Me conhecem mais intimamente do que os outros, Eu vou lançá-los para o chão debaixo dos Meus Pés.

Por que tantos, a quem foi dado a Verdade, ainda não compreendem a Verdade dos Meus Ensinamentos? Os homens, por causa da mancha do pecado, não são dignos de estar diante de Mim. Mas aqueles, que entendem a fraqueza da alma humana, devem saber que aqueles, que assumem a responsabilidade, declarando seu conhecimento superior de assuntos espirituais, estabelecidos pelos Ensinamentos de Deus através dos profetas, precisam ter muito cuidado. Quando essas almas declaram seu assim chamado conhecimento, por vanglória de sua avaliação intelectual da Santa Doutrina, em vez de focar na importância da humildade, eles Me ofendem. Quando eles usam seus conhecimentos para torcer a Verdade, para se adequar a sua agenda, a fim de chamar as almas em uma versão artificial dos Meus Ensinamentos, Eu fico profundamente ofendido e vou punir as almas culpadas deste crime contra Deus.

Aqueles entre vocês, que criam cultos, movimentos espirituais, tudo de sua própria criação, saibam que, quando vocês mexem com a Palavra de Deus, vocês são culpados de pecado grave. Suas vozes, que proclamam a Palavra de Deus e toda a sua Glória, por um lado, são ouvidos, pois elas contêm a Verdade. Mas quando vocês adicionam à Palavra de Deus suas próprias interpretações e quando vocês usam isso para atacar os outros, em Meu Santo Nome, acusando-os de malfazer, cometem pecado.

Bem-aventurados os mansos de coração, cujo orgulho foi despojado deles por meio da Graça de Deus, porque eles reinarão como reis no Novo Paraíso.

Bem-aventurados são aqueles, que confiam completamente em Mim, significa que eles pregam e espalham Minha Santa Palavra, sem qualquer intenção de buscar a atenção por si mesmos ou auto-glorificação, porque eles também encontrarão refúgio em Meu Reino.

Aqueles, que afirmam que são Meus dedicados seguidores, mas acreditam que são qualificados para julgar os outros, analisam que as crenças dos outros, cuja fé em Deus causa ofensa, e quem condena publicamente almas santas, que vêm em Meu Nome, não fazem parte do Meu Reino. Vocês pertencem ao maligno, pois vocês não se reportam a Mim, Jesus Cristo. Eu não lhes chamei, nem os tenho dado permissão para promover qualquer forma de grupos especiais, criados para ridicularizar outro grupo.

Para todos, que orgulhosamente se vangloriam de capacidade intelectual, associada com os Meus Ensinamentos, a fim de menosprezar outro filho de Deus, especialmente almas escolhidas, saibam que seus dias estão contados. No passado, a Minha Paciência teria Me impedido de interromper tais missões erradas. Mas agora, nestes Tempos Finais, Eu não vou tolerar a maneira em que vocês tentam bloquear a Minha Segunda Vinda.

Tão poucos de vocês vão aceitar Meu Plano para prepará-los para Minha Segunda Vinda - desta vez para trazê-los para a Nova Era de Paz. Vocês já sabem a Verdade. Vocês sabem que Eu virei outra vez, mas vocês não vão, assim como era antes, aceitar que sou Eu, o Rei de tudo o que é, Quem está chamando vocês a preparar as suas almas.

2.000 anos para Mim é nada. É como se fosse ontem. Então, hoje, Eu estou chamando a todos vocês. O que Me entristece é, que aqueles que dizem que Me amam, e Me reconhecem publicamente, realmente não Me conhecem. Eles permitiram a pompa das religiões organizadas, política internacional, grandeza exagerada e cerimônias para se esconder de Mim.

Eu sou simples no corpo, mente e alma, e, portanto, abraço primeiro aqueles, que vêm antes de Mim dessa maneira. Quando um pai recebe em casa uma criança, que esteve no exterior por algum tempo, ele não olha suas roupas, seus sapatos, joias ou sua mala. Ele só vê seu filho, seu rosto e o amor que existe em seu coração desde a primeira respiração, que ele deu, quando saiu do ventre da sua mãe. Ele não está interessado em sua riqueza, seus pontos de vista, suas opiniões ou sua fofoca sobre os outros - tudo o que ele está ciente é do amor que sente por seu filho e o amor que seu filho sente por ele.

O amor é simples. Não tem complicação. Ele não vem do ódio. Vocês não podem amar alguém, quando sua alma está cheia de raiva ou ódio. Quando vocês Me amam, vocês devem amar todos aqueles, que Me seguem, não importa qual seja sua fraqueza. Vocês devem amar até mesmo aqueles, que são culpados de terríveis pecados, porque Eu posso perdoar os mais perversos de todos os pecados. A coisa a lembrar é, que nenhum homem tem o direito de condenar outro em Meu Nome. Isso só pode vir de Mim.

Saibam que, quando se trata de avisar o mundo de pecadores, que são inimigos de Deus, Eu tenho esse direito. Mas em todos os casos, Eu vou pedir orações por suas almas. Haverá apenas uma exceção: Eu nunca posso pedir que orem para o Anticristo, porque ele não vem de Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com