769. A Palavra, de acordo com Deus, vai ser deixada de lado, quando o paganismo varrer a Terra

Recebido terça-feira, 16 abril de 2013, 20:45, Mensagem 769 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a subida ao Monte Calvário, que a Minha Igreja na Terra tem que suportar, começou, como previsto. Todos aqueles, que falam em Meu Nome, que Me amam e que honram os Meus Ensinamentos, agora terão que enfrentar esta jornada tortuosa, a fim de defender a Minha Santa Palavra.

A Palavra, de acordo com Deus, vai ser deixada de lado, quando o paganismo varrer a Terra. Para todos aqueles, que Me seguem, Eu digo: Andem com a cabeça erguida! Nunca renunciem a Verdade, quando aqueles, incluindo a sua família e amigos, pleiteiam com vocês para afastá-los da Minha Santa Palavra, dada a vocês durante o Meu tempo na Terra. Vocês não devem enfraquecer sua determinação de permanecerem fieis a Mim. Alguns de vocês serão fortes durante a jornada da perseguição. Outros vão cair. Alguns vão desistir. Outros vão decidir aceitar as mentiras, apresentadas como Santa Doutrina e serão separados de Mim.

Vou levar todos aqueles sobre os Meus ombros, que confiam em Mim completamente. Vou conceder proteção a todos aqueles, que são corajosos o suficiente, para continuar a oferecer a Santa Missa, na forma em que deve ser conduzida. Eu vou proteger os Sacramentos, apresentados por aqueles Meus santos servos sagrados, que se recusam a ceder ou deixar o Meu serviço. Aqueles, que se comprometem Comigo, Eu vou cuidar, e não terão que se preocupar com nada. Aqueles, que receberam a Verdade em todas as suas vidas, e rejeitam os Meus Ensinamentos, em favor das mentiras, serão lançados para longe de Mim. Minha Justiça é para ser temida. Os homens não devem acreditar, que mergulhando em um abismo de mentiras, e sem remorso em suas almas, que eles não vão sofrer as consequências!

Meu Amor será forte o suficiente, para abraçar aqueles, que vão ser confundidos durante estes tempos. Vou Me aproximar de todos os filhos de Deus, que Me procuram; não importa quão enegrecidas estejam suas almas. Enfim, no meio do tumulto, Eu vou Me tornar conhecido, e Meu Espírito varrerá a Terra, quando as pessoas acreditarem que não aguentarão mais.

Lembrem-se que Eu sou o Primeiro e o Último. Nada pode Me conquistar. Eu sou Todo-Poderoso e quando vocês sentirem que a maldade, infligida sobre o mundo, por causa dos inimigos de Deus, for esmagadora, então Eu estarei aqui. Eu permito este sofrimento, esta perseguição final, porque é a arma final contra a besta. Sem esta arma, a besta iria roubar as almas da maioria da população do mundo.

Esta batalha pelas almas vai chocar aqueles, que realmente Me conhecem, porque a maldade que vocês terão que testemunhar, será vista em homens, que vocês acreditam ser bons. Satanás não vai deixar nenhuma pedra sobre pedra, e ele vai usar todas as almas, especialmente aquelas, que estão perto de Mim, a fim de virar as costas para os Meus Ensinamentos. Enquanto a batalha assolar por um tempo, Eu vou, através desta Missão, salvar bilhões através da conversão.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com