772. Quando o homem não acredita em Deus, ele não aceita a diferença entre o certo e o errado

Recebido sábado, 20 de abril de 2013, 16:45, Mensagem 772 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, os Céus estão cheios de tristeza, por causa da dor que Meus queridos seguidores têm que suportar na Terra. Todos os Anjos e os Santos se unem como um, para rezar pela Humanidade, porque perdura um ataque muito perverso por Satanás e todos os seus espíritos malignos. Suas orações são aceitas por Mim e postas em prática, peço a todos aqueles, que se declaram Cristãos, a rezar como nunca antes!

Orações, oferecidas diariamente para a proteção contra as forças demoníacas, que se infiltram na Terra, vão ajudar a limpá-la dos maus espíritos. Você devem manter a esperança, e quando permanecem fieis a Mim, vocês vão se tornar ainda mais fortes.

A força dos Cristãos, unidos na Verdade de Deus, vai se tornar uma muralha defensiva e poderosa contra a besta, cujos planos para machucar os filhos de Deus estão acontecendo neste momento. Vocês devem estar diante de Mim, declarar seu amor eterno por Mim e Eu vou conduzi-los ao Meu exército, que nunca será derrotado. Como Meu exército aumenta de tamanho e, como mais bilhões se convertem e Me aceitam, isso vai ajudar a destruir a besta.

Seu dever, Meus amados seguidores, é se concentrar em quem vai rejeitar Minha Mão de Misericórdia. Não importa que vocês são ridicularizados em Meu Nome, tudo que devem fazer é implorar pela salvação das almas. Saibam que ao exército de Deus na Terra será concedido Graças especiais, que lhe permite trazer consigo as almas daqueles, que duvidam a Minha Santa Palavra.

Dúvidas, quando permitidas, apodrecem e separam os homens de Deus. Dúvidas são colocadas nos corações dos homens por Satanás, para enganar os filhos de Deus, em acreditar que Ele, Deus, não existe.

Quando o homem não acredita em Deus, ele não aceita a diferença entre o certo e o errado. Sem a orientação de Deus, ele vai cair em cada armadilha, colocada antes dele por Satanás. Então tanto ódio se manifestará nos corações dos homens, porque, uma vez que eles deixam-se abertos para o mal, seus corações se enchem de raiva. A pior raiva será direcionada contra os Cristãos, e ainda assim, estas pessoas não vão saber por que elas se sentem assim. É por isso, que aqueles, que dizem não acreditar em Deus, passam mais tempo condenando aqueles, que acreditam em Deus.

Rezem, rezem, rezem por suas almas!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com