773. A Torre de Babel vai, mais uma vez, ser erguida e apresentada como um templo de Deus

Recebido domingo, 21 de abril de 2013, 14:45, Mensagem 773 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quem pode negar a Minha Morte na Cruz? Quem pode negar que Eu dei a Minha Vida, para que a Verdade salvasse os pecadores em todos os lugares? Então, quem dentre vocês vai, quando chegar o momento, negar a Verdade da Minha Igreja na Terra, quando for desmontada pedra por pedra?

A vocês tem sido dada a Verdade. Vocês conhecem Meus Ensinamentos. Então, vocês vão conhecer a Minha Igreja por Meus Ensinamentos. Minha Igreja na Terra é a Verdade. Minha Igreja na Terra é o Meu Corpo. Portanto, se um homem entre vocês flagela Meu Corpo e, em seguida, reinventa Meus Ensinamentos e apresenta-lhes mentiras, vocês Me negarão, então?

Eu, Jesus Cristo, não digo isso para dividir vocês. Digo-lhes essas coisas, para que honrem os Meus Ensinamentos, defendam os Santos Sacramentos e permaneçam firmes para a Verdade. Nenhum homem na Terra pode mudar os Ensinamentos da Minha Igreja. Nenhum homem. A nenhum dentre vocês foi dada a autoridade, para declarar novas doutrinas e apresentá-las como as Minhas. No entanto, muitos entre vocês vão Me negar, por negar a Verdade, dada a vocês a 2.000 anos atrás. Tão fracos vocês estão de conhecimentos das coisas sagradas, que serão ignorantes das novas leis, que blasfemarão contra Mim, quando forem introduzidas na Minha Igreja na Terra.

Assim como era antes, a Torre de Babel vai, mais uma vez, ser erguida e apresentada como um templo de Deus. Ela será localizada em Roma e terá o novo símbolo da nova religião mundial. Este símbolo será visto no telhado, na entrada, e terá precedência sobre o alto altar de dentro. Meu precioso Tabernáculo de ouro, profanado em toda a sua Glória, vai estar no centro do altar, para que todos possam vê-lo. Este insulto significa, que a besta terá portas abertas para invadir Meu Tabernáculo. Minha Presença vai desaparecer, neste momento.

Milhões de pessoas - muitas das quais não saberão o significado dessa abominação - farão tudo que for pedido deles e eles vão rezar diante da besta. Roupas novas, produzidas com emblemas de ouro, que terão a aparência de batinas humildes, serão usadas por aqueles, que servem neste assim chamado templo. O emblema de ouro, que será apresentado de uma forma descarada, será o símbolo da nova religião mundial.

As Cruzes irão desaparecer. Meu Crucifixo não será mais visto. Então, em alguns locais públicos, onde eles são vistos, as pessoas serão obrigadas, por lei, a retirá-las (as Cruzes).

A nova torre, que honrará Satanás, será replicada em muitos Países e, em seguida, a segunda parte da fraude será conhecida: A existência do inferno será publicamente declarada, pela igreja, como sendo tolice. As pessoas vão ser levadas a sentir uma falsa sensação de segurança, quando esta mentira descarada for aceita por todas as igrejas. Será argumentado que Deus nunca permitiria que um tal lugar pudesse existir. Que Ele ama a todos e que a existência do inferno foi espalhada por fanáticos religiosos ao longo dos séculos. E assim, as pessoas vão desculpar até mesmo a existência do pecado mortal. O pecado será tão amplamente aceito, que as pessoas deixarão de rezar ou pedir por Misericórdia, pois não será Deus que eles vão reconhecer. Será à besta que eles vão entregar suas almas e cada passo da sua jornada será cuidadosamente orquestrada pelos inimigos de Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com