775. Todos os falsos profetas serão banidos por Mim e punidos severamente

Recebido terça-feira, 23 de abril de 2013, 16:55, Mensagem 775 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meus videntes, em todo o mundo, estão passando por grande sofrimento neste momento, pois suportam a dor necessária, para salvar as almas da Humanidade. Eles, tendo-se oferecido para Meu serviço, vão andar sozinhos, como Eu fiz, quando escalei o Monte Calvário, com apenas os poucos, que vierem em seu auxílio.

Assim como aquelas Minhas almas genuínas sofrem a dor, o ridículo e a rejeição, assim serão os falsos profetas e visionários glorificados e eles vão enganar a muitos. Os falsos profetas vão subir entre vocês e atrair louvor e glória. Por trás de sua fachada de humildade e palavras doces, haverá um vazio que vem do espírito do mal.

Eu advirto o mundo para não seguir estes falsos profetas, que buscam a glória, a adulação e louvor para si, no Meu Santo Nome! Nenhum homem, enviado por Mim, Jesus Cristo, se exaltará, a fim de levá-los a cair aos seus pés. Nenhum dos Meus profetas vai ficar em um pedestal e dizer, que ele é maior do que vocês. Ele não tem que dizer que é maior do que seus irmãos e irmãs, para fazer isso. O que ele vai fazer é pregar as palavras da assim chamada sabedoria, de uma maneira, que vai levá-los a acreditar, que ele deve ser elogiado, por sua própria percepção e fidelidade a Deus. Em vez de incentivar a oração e trazê-los para mais perto de Deus, ele vai comandar e exigir o seu respeito, em primeiro lugar. Ele vai fazer isso, mostrando-lhes o tipo de atributos, que vocês vão associar com pessoas devotas. Estes falsos profetas irão atrair as almas a eles, através do pecado do orgulho. Orgulho, em um falso profeta, irá atrair orgulho em outras almas. Um elogia o outro, usando o Nome de Deus, para proclamar a sua grandeza.

Desconfiem daqueles, que vão pedir-lhes para envolver-se com, o que eles se referem como, dons especiais, que atraem o mundo espiritual. Vocês devem evitar aqueles, que, em Meu Nome, convidam-nos a se envolver com espíritos, que eles dizem, que vão lhes trazer muita paz e conforto, mas, onde Deus não é mencionado. Se vocês não forem convidados a se curvar em humildade diante de Deus, mas em vez disso, forem convidados a colocar a si mesmo e o seu próprio bem-estar em primeiro lugar, e antes das necessidades dos outros, então devem saber, que isso nunca poderia vir de Deus. Vocês nunca devem colocar seus próprios interesses, ou os dos outros, diante de Deus. Tudo o que vocês pedem, deve estar de acordo com a Santa Vontade de Deus.

Muitos dos falsos profetas do mundo estão trabalhando com os espíritos, que não vêm de Mim. Eles vão promover a importância da cura interior, o pensamento positivo e a metafísica, todos os quais ascendem a uma coisa: o homem será incentivado a exaltar-se diante de Deus.

Todos os falsos profetas serão banidos por Mim e punidos severamente. Suas punições serão superiores à dos homens mortais comuns, porque eles vão ser responsáveis pela perda de muitas almas.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.