776. Mãe de Deus: Desta vez, Ele não virá como homem em carne

Recebido quarta-feira, 24 de abril de 2013, 14:15, Mensagem 776 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus amados filhos, por causa do Seu grande Amor pela Humanidade, Meu Filho os prepara para Sua Segunda Vinda agora. Porque Ele os ama, Ele fala com vocês agora, através dos Seus profetas, para garantir que ninguém escape a Sua Misericórdia. Assim como Deus enviou João Batista, para preparar o mundo para o Meu Filho - o Filho unigênito de Deus, o Messias - Meu Filho revela agora a vocês o Plano Final. Este Plano Final da Salvação será semelhante à Sua Primeira Vinda, mas com uma diferença: Desta vez, Ele não virá como homem em carne.

Agora, que a Verdade está sendo revelada a vocês novamente, Meu Filho os lembra de tudo o que vem de Deus, através da Sua Santa Palavra, pois Ele prepara os estágios finais. Aos filhos de Deus foi dada a Verdade, quando Meu Filho andou na Terra. Agora, a vocês será dada a Verdade completa, incluindo revelações sobre o trabalho dos inimigos de Deus, para o seu próprio bem, para que não sejam enganados. Vocês devem ser generosos de coração, quando Meu Filho trouxer para vocês esses Dons, que irão nutrir as suas almas.

Quando Eu apareci para os escolhidos visionários de Deus, ao longo dos anos, foi para preparar as almas para estes tempos. Agora, quando vocês se preparam para a perseguição, que será infligida sobre os Cristãos, será extremamente difícil, porque vai ser uma violação do espírito e isso causará um ferimento maior. Por conhecerem a Verdade da Palavra de Deus, e por saberem como reconhecer o trabalho do enganador, vocês vão ficar mais fortes. É muito importante manterem-se fieis à Palavra de Deus, e não aceitar as mentiras, que serão apresentadas a vocês por aqueles, que não vêm de Deus!

Quando obedecerem à Sua Santa Palavra e defenderem Seus Ensinamentos, Meu Filho vai levantá-los para grande Glória. Eu peço, que vocês mostrem ao Meu Filho o respeito, que Ele merece. Aqueles, que O rejeitaram quando andou na Terra, finalmente aceitaram a Verdade de Quem Ele era, quando Ele morreu na Cruz. Aqueles, que rejeitam a Sua Palavra hoje, vão finalmente perceber a Verdade, no dia, em que Ele vier para julgar. Para muitos será tarde demais.

Rezem, para todas as almas permanecerem fieis ao legado do Meu amado Filho, Jesus Cristo, pois somente aqueles, que O aceitam, podem ser levados ao Seu Reino.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.