781. No Último Dia, Minhas Palavras a vocês agora, vão ser ouvidas mais uma vez. Lembrem-se delas!

Recebido domingo, 28 de abril de 2013, 17:40, Mensagem 781 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu venho neste momento para avisá-la da traição daqueles, que a cercam nesta missão. Muitos vão ser forçados a virar as costas para essa missão, e você não deve correr atrás deles. Eu nunca corri atrás daqueles, que Me perseguiram. Em vez disso, Eu Me ofereci como um cordeiro ao matadouro, a fim de salvar almas.

Assista agora como aqueles nomeados falsos profetas, preparados por Satanás, serão em breve levados para o seio daqueles, que dizem que são servos de Deus. Suas profecias, todas que negam a Verdade, serão usadas para desgraçar você. Que ninguém pense, nem por um segundo, que Minhas Mensagens, dadas ao mundo para preparar a Humanidade para Minha Segunda Vinda, não vão ser deixadas de lado.

Minha filha, estes obstáculos devem ser ignorados por você. Por sua obediência vou lhe fazer mais forte, pois o tempo não está a seu favor, para garantir que as Graças, que Eu derramo sobre a Humanidade, sejam obtidas por todos.

Meus verdadeiros profetas, em sua maior parte, são ignorantes da Sagrada Escritura ou profecias, dadas ao mundo por Minha Misericórdia. Eles não precisam de citar trechos da Bíblia Sagrada, porque Eu não os peço para fazer isso. Minha Palavra é dada como Ela é. Minha Sagrada Bíblia é sagrada. Para extrair seções Dela, a fim de endossar qualquer Revelação Divina, não está autorizado. Quando uma mensagem é dada por Mim, o profeta escreve o que Eu dito, e nunca é pedido para adicionar relatos bíblicos, dados ao mundo por Meus Apóstolos.

Eu sou maior que todos os que Me servem. Minha Palavra é sagrada. Meus Dons para vocês são dados para preparar suas almas e por isso todos os profetas genuínos recebem orações, que inflamam o desejo de unirem-se ao Meu Coração.

A perseguição, que vocês vão suportar, vai continuar e piorar. E quando vocês acharem que não aguentam mais, Eu vou provar para o mundo a Minha Divina Presença. Meus pequenos, sofram com dignidade! Não defendam a Minha Palavra, não importa o quão tentador isto seja, mesmo quando vocês forem confrontado com más mentiras!

Aqueles, que Me conhecem, também vão saber quando as palavras não vêm de Mim, porque Eu moro em seus corações. No entanto, Satanás é tão astuto, que ele pode imitar-Me, com uma exceção: Ele nunca pode reconhecer, que cheguei em carne ou que Meu Corpo está presente na Santa Eucaristia.

Meu Espírito aumenta agora e continuará a se levantar contra as forças do mal. Cada demônio será destruído por Meus Anjos, até que no Último Dia não exista mais nenhum.

No Último Dia, Minhas Palavras a vocês agora, vão ser ouvidas mais uma vez. Lembrem-se delas!

Eu sou o princípio e o fim. Eu venho como prometido, para trazer-lhes a vida eterna. Levantem-se, todos vocês que acreditam em Mim, e aceitem a Verdade! Venham para Mim! Deixem a Vontade do Meu Pai reinar sobre o Novo Céu e Nova Terra! Alegrem-se, porque Eu trago paz e unidade para todos aqueles, cujos nomes estão no Livro da Vida. Meu Pacto Final foi cumprido. Meu Reino chegou. Levantem-se e aceitem a Mão de Deus!

O dia, em que vocês ouvirem estas palavras, será o dia, em que vão saber a Verdade.

Não se deixem enganar, pois só Deus e os Dons da Revelação Divina podem trazer para vocês o amor, a paz, a alegria e a conversão, que varre o mundo através destas Mensagens. Elas são um Presente. Elas são destinadas a mostrar o verdadeiro caminho para a sua legítima herança. Aceitem-nas com benevolência e ação de graças em suas almas!

Seu amado Jesus, Salvador da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.