782. Uma nova forma de Cruz será introduzida

Recebido terça-feira, 30 de abril de 2013, 15:40, Mensagem 782 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minha Autoridade nunca vai diminuir e, como uma luz, vai desaparecer em meio à neblina espessa, mas será sempre visível, mesmo que possa ser reduzida a apenas um leve brilho.

Quando o mundo muda mais uma vez, pois o espírito do mal cria divisão sobre divisão, será apenas a Luz de Deus, que irá sustentá-los. Minha Presença será sentida por aqueles, que vêm a Mim pedir ajuda, pois Eu nunca vou lhes abandonar, especialmente quando sentirem que tudo está perdido. Somente a Verdade irá ajudá-los a suportar, quando a falta de caridade, que é evidente no mundo de hoje, aumentar, quando os corações dos homens se tornarem como pedras.

A Verdade está contida na Bíblia Sagrada. É o alimento, pelo qual o homem pode viver agora e no futuro. Muito em breve vai se tornar impossível comprar uma Bíblia, pois muitas nações irão aderir às novas leis, especialmente na Europa, que irá banir todos os livros que promovem a Palavra de Deus.

A carta está sendo escrita agora, convidando todos aqueles a serviço da Igreja Católica. Logo, todos os Meus servos sagrados serão informados sobre as mudanças, que, eles vão dizer, que é para o bem da Igreja.

As novas regras, que vão ser vistas em alterações feitas nas orações durante a Santa Missa, vão parecer inocentes. Muitos não vão perceber o significado, mas vai se relacionar com a Santíssima Eucaristia e da Minha Presença dentro Dela. A palavra 'comemorar' será usada, e em breve todas as igrejas serão despida de seus tesouros. A tomada de tesouros, incluindo Tabernáculos dourados - que serão substituídos por aqueles, feitos de madeira e pedra - será um dos sinais, de que eles estão se reunindo para a Nova Religião Mundial.

Igrejas vão ser mudadas por dentro de suas paredes e isso vai envolver a profanação dos altares. O Ostensório, segurando a Sagrada Eucaristia, começará a desaparecer e os dias da exposição da Minha Sagrada Hóstia chegarão ao fim.

Lancem desprezo sobre a Minha Palavra agora, e vocês vão chorar lágrimas, quando esses atos forem trazidos diante de vocês. Logo, não muito tempo depois, as roupas, usadas pelos Meus servos sagrados, serão alteradas e uma nova forma de Cruz será introduzida. A nova atrocidade não será com base na cruz simples. Em vez disso, irá apresentar, de forma discreta, a cabeça da besta.

Peço-lhes para coletar as Minhas santas Cruzes agora e mantê-las em suas casas, junto com Água Benta. Exorto todos vocês a se apegar a Verdade do que Eu lhes disse. Então Eu quero que confiem em Mim completamente. Não acreditem que Eu estou deixando-os à mercê do maligno. Eu vou ficar perto de vocês em todos os momentos. Eu vou derramar bênçãos especiais sobre as cabeças dos Meus fiéis e amados servos sagrados, para mantê-los entrelaçados com o Meu Sagrado Coração.

Mantenham seus corações perto de Mim e perto uns dos outros! Confortem e reforcem uns aos outros, porque vocês devem se amar uns aos outros, mais do que nunca, antes e durante os tempos à frente. Eu sou sua família. Vocês são Meus. Vamos permanecer unidos, até o momento em que as trombetas soarem e o anúncio for feito, que Eu Vou Me revelar, finalmente, em Minha Segunda Vinda. Então vocês vão sentir a alegria e a paz, que Eu os prometi. Em seguida, todo o sofrimento vai acabar.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.