785. Os pontos de vista, aparentemente autênticos, que eles vão apresentar, serão vistos como uma nova forma de Catolicismo

Recebido sexta-feira, 3 de maio de 2013, 18:15, Mensagem 785 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o plano diabólico para destruir a Igreja Católica a partir de dentro, já está ocorrendo. Tudo que é sagrado para Deus será jogado pro lado, e os chefes da igreja moderna recém renovada, que em breve será apresentada para que todos possam ver, serão liberais em seus pontos de vista, mas eles serão inimigos da Verdade.

Os pontos de vista, aparentemente autênticos, que eles vão apresentar, serão vistos como uma nova forma de Catolicismo. Muitos Cristãos vão dizer: “O que isso tem a ver comigo?” Quando a Minha Igreja, fundada por Meu Apóstolo Pedro, for desmontada desta forma, isso vai afetar a todos aqueles, que Me seguem. Quando a Minha Palavra e os Meus Ensinamentos forem desmontados e depois serem feitos aceitáveis para as necessidades egoístas dos homens, mesmo que sejam mentiras, com o tempo, eles vão ser consideradas como Verdade.

As mentiras, apresentadas ao mundo por causa da infestação diabólica, serão tratadas por todas as Igrejas Cristãs como sendo aceitáveis aos seus olhos. Nenhuma Igreja Cristã vai escapar desse ataque - um ataque, que tem sido deliberado e cuidadosamente planejado há mais de um século.

Não se enganem, quando a Minha Palavra for adulterada, a Verdade será despedaçada. Mentiras infestam a alma. Quando isso acontecer, as pessoas vão sem querer seguir um caminho, que vai terminar em desespero. Peço a todos, que Me escutem agora, para manterem-se focados na Verdade, em todos os momentos! Vocês não têm que aceitar quaisquer mudanças, que serão solicitados a vocês a aceitar como parte de uma nova Igreja, que não vem de Mim!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.