790. A praga será mais generalizada do que a AIDS

Recebido terça-feira, 7 de maio de 2013, 22:35, Mensagem 790 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, você se distraiu e se permitiu ficar longe da Minha Vista nos últimos dois dias. Você não sabe o que criou esse desvio? Faltando apenas um dia de Adoração Eucarística, você foi tomada e abusada em Meu Nome, sem proteger a si mesma, como Eu instruí. Minha instrução é que você continue a vir diante de Mim diariamente, e recitar o Santíssimo Rosário, de modo que Minha Mãe possa cobri-la com a proteção que você precisa nesta missão.

Muitos que estão perto de Mim, ganham uma confiança que os levam a acreditar, que nenhuma quantidade de sofrimento vai impedi-los, quando eles executam a Minha Missão, mas isso só é possível quando vocês Me chamam para orientá-los.

Minha filha, o início de uma praga em breve será visto, pois Meu Pai vai lançar sobre a Terra uma punição sobre as nações, que O insultam e que permitem a maldade e a injustiça seja infligida às pessoas pobres inocentes. Esta praga será visível no rosto e as feridas não vão ser curadas até o Grande Castigo terminar. A praga será mais generalizada do que a AIDS e será um dos primeiros sinais do Castigo que vem. Isto será seguido por uma fome em um terço da Terra e será testemunhado durante o reinado do Anticristo.

Como o governo do Anticristo se espalha como uma teia de aranha, assim também vai ser acompanhado por uma série de castigos, derramados sobre os quatro cantos do mundo, pela Mão do Meu Pai. A Intervenção Divina vai ajudar a impedir que almas sejam arrancadas pela besta, através do poder do Anticristo. Seus seguidores vão sofrer uma punição dolorosa e será visto em seus rostos através da praga. Eles não vão escapar dessa punição severa, nem aqueles, que realizam o engano perverso sobre a Minha Igreja na Terra.

Este aviso está sendo dado, para que aqueles, que duvidam da Minha Mão de Justiça, entendam finalmente, que os homens sofrerão como sofreram no dia de Noé, se eles virarem as costas para Deus.

O insulto final contra o Meu Pai, através do pecado da guerra e do aborto, vai causar o Seu maior Castigo sobre a Humanidade. A vida do nascituro, retirada de forma tão cruel e sem remorso, será punido com a morte do corpo e a morte da alma.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.